Capítulo 8

52 12 18
                                    

-Vocês realmente devem de estar loucas. Compras? Em um momento desses?

-Não, você não entendeu, Liam.

-Explique então, Nicole.

-Uma vez fui viajar com a família de Ali e o lugar era um tédio total, tinha só uma casa do outro lado da rodovia, um posto de gasolina a uns quinze quilômetros de distância e um Walmart, um pouco mais perto. Cansadas daquele lugar, resolvemos ir até o mercado comprar algumas coisinhas para passar o tempo...

-Só que meu pai não quis emprestar dinheiro... - Alicia continuou. - Mas mesmo assim entramos e... Acabamos pegando algumas coisinhas...

-Vocês roubaram? Basicamente isso? - Jared perguntou.

-É... Basicamente isso.

-Nicole Shutterstock, não acredito que você fez isso! E se a mamãe ou o papai descobrissem? Como você ficaria?

-Ah, claro, eu seria presa por pegar alguns batons e um Banco Imobiliário de um mercado no meio do nada. Lucy, não tinha ninguém naquele lugar!

-E mesmo assim você acha isso bonito, Nicole?

-Argh! Pela trigésima quinta vez nessa semana: não me chame de Nicole, sim de Nikki!

-Eu não vou fazer isso, não sou obrigada. Aliás, você foi registrada como Nicole, não Nikki!

-Não tenho culpa se nossos pais não souberam escolher meu nome e colocaram essa coisa feia!

-Mas o seu nome é lindo, garota!

-Parem vocês duas! - Harry gritou, assustando todos. Um passarinho que descansava por perto até levantou voo. - Isso aqui não é sobre nomes, batons, Banco Imobiliário e sei lá mais o que, mas sim sobre sobrevivência! Estou com tanta fome que poderia comer um boi sozinho, então podemos, por favor, apenas entrar nessa droga de Walmart para comermos?

Elas se olharam. Lucy tinha o gênio forte, com certeza não iria esquecer disso.

-Vamos entrar e pegar algo.

-Finalmente! Obrigado, Lucille!

Antes de entrar, as irmãs se olharam como se fossem protagonizar a maior briga de todos os séculos. Mas logo suavizaram as expressões quando viram que o lugar estava completamente vazio e todas aquelas mercadorias e delícias eram só para eles.

Os esfomeados de plantão (Harry e Liam) trataram de correr pelos corredores, pegando pães, cereais e salgadinhos. As meninas foram pegar alguns refrigerantes e copos descartáveis, enquanto Jared esparramava seu corpo musculoso em um dos sofás da área de móveis e assistia a um dos noticiários.

-Então cara, como estão as notícias? - Liam perguntou, se sentando em uma das poltronas e pegando vários Doritos.

-Nada boas. As rodovias estão lotadas, os aeroportos piores ainda... Acho que tem gente até pensando em pegar um barco pra sair daqui.

-É, era de se imaginar mesmo.

Logo os outros chegaram à sala de estar improvisada, dando início ao grande piquenique. Eram litros de Coca-Cola, pães, pacotes de vários tipos de salgadinho e até mesmo um frango assado.

-Sei que já nos perguntamos isso muitas vezes, mas... Para onde iremos depois daqui? - Alicia perguntou, comendo uma das coxas do frango.

-É uma coisa a se pensar, mas... E se fôssemos a um parque?

-Parque? Por que um parque, Lucy?

-Bem, nós não temos mais nenhum lugar para irmos, não podemos ficar dentro do mercado após o horário de funcionamento senão disparamos o alarme, então eu estava pensando em acamparmos.

-Acampar? Agora sim gostei dessa história!

-Esperem, vocês duas se entendendo e curtindo a mesma ideia? O que está acontecendo? - Ali perguntou novamente, mas incrédula dessa vez. Na verdade, todos estavam assim.

-Sempre gostei de acampar, sério. Apenas no meio do mato não sinto medo de mosquitos e nem quero sair jogando inseticida pro alto toda hora.

Todos riram.

-Sei que não é a mesma floresta que o papai costumava nos levar, mas pelo menos você matará suas saudades da barraca.

-Para onde você pensou em ir? - Jared perguntou, se levantando.

-O mais perto daqui é o Lower Senate Park, poderíamos ir andando.

-Mas não é... Meio longe?

-Não. - Harry disse, após terminar seu terceiro copo de refrigerante. - São doze minutos se formos pela Massachusetts Avenue, logo chegamos.

-Eu ia... Dizer isso. Como você sabe de todas essas coisas?

-Vamos supor que minha mãe vinha comer aqui, nesse exato Walmart, e depois saía correndo até o parque para gastar suas energias. - Ele respondeu, fazendo Lucille sorrir.

-Então vamos pegar a barraca, sacos de dormir e várias mochilas com mantimentos. Precisamos dar um fora daqui. - Liam disse, motivando todos a se levantarem e irem atrás de tudo o que precisavam.

Jared ficou responsável por pegar remédios e algumas coisas de higiene, então cumpria sua tarefa cantarolando e assobiando. Finalmente estava conseguindo estabelecer contato com a garota de seus sonhos, também conhecida como Nicole Shutterstock, e isso o deixava nas nuvens.

O último item necessário em sua lista era aspirinas, e ele logo tratou de ir atrás. Com as mãos cheias de escovas de dente e remédios, Campbell esticou seu braço até o topo da prateleira e com as pontas de seus dedos, foi empurrando a embalagem redonda até a beira. Seu objetivo era conseguir pegá-la, mas tudo o que conseguiu fazer fora derrubar tudo no chão.

-Ótimo! Parabéns Jared, você é um burro.

Após resmungar um pouco, resolveu apenas segurar suas calças (que estavam largas em sua cintura, deixando-o com uma aparência gorda) e se abaixar. Começou recolhendo as escovas e os outros remédios, levantando-se e indo em direção ao pote de aspirinas, já que o mesmo havia simplesmente rolado até uma porta dos fundos.

Jared andou a passos largos até lá e agarrou o pote com as mãos.

Mas ele só não contava com uma coisa: uma segunda pessoa também estava atrás de suas aspirinas.

X

EIIIIIIII OLÁ, VOCÊS

Como vão? Espero que tenham gostado do capítulo! Quem vocês acham que é essa segunda pessoa louca por aspirinas? Huhauhauah

P.S.: Não sei se vocês perceberam, mas mudei o endereço do Walmart huhauahah. Pelo o que parece, vi o nome da rua errada, mas já corrigi tanto no capítulo 7 quanto no capítulo 8.

Bem, acho que é só isso o que tenho para dizer.

Até a próxima atualização, beijinhos,

Sarah (:

Towards the Sun - H.S. | L.P.Onde histórias criam vida. Descubra agora