Dois meses depois, a rotina já estava voltando ao normal.
A capital, Washington D.C., estava passando por projetos de reforma para acabar com os traços deixados pelas batalhas, assim como a maioria das outras cidades do país. Além disso, a população estava cada vez mais unida e forte.
Nicole, por sua vez, estava mais encantada ainda pela sua cidade natal. O fato de ter passado um mês e meio em uma cidade diferente, lutando pela sua vida e pela pátria tornou tudo mais maravilhoso. Ela passou a admirar mais as cores dos prédios, a beleza das vitrines das lojas, as nuvens do céu de quase-outono...
Ou talvez o grande motivo disso tudo seja o fato dela ter começado um namoro com Jared.
-Ei, boa tarde. - Ela disse, cumprimentando o garoto com um rápido selinho.
-Boa tarde. Trouxe as flores?
-Rosas colombianas, as preferidas dela. E você?
-Plantas carnívoras, as preferidas dele.
Os dois sorriram e entraram no Cemitério Nacional de Arlington, na Virgínia, Washington D.C. O lugar era grande, repleto de árvores e lápides brancas, com os nomes dos falecidos escritos em preto. Foram necessários alguns minutos de caminhada sob o sol fraco até que ambos chegassem aos túmulos certos, encontrando seus amigos sentados no banco que existia lá perto.
Nikki abaixou-se e colocou o vaso com as flores delicadas sobre a grama, rezando pela alma de sua irmã e para que ela encontrasse paz onde quer que ela estivesse. Jared fez o mesmo no túmulo ao lado, rezando por seu pai.
Quando terminaram, sentaram-se ao lado dos amigos.
-Dá pra acreditar que já se passaram dois meses? - Alicia perguntou, olhando para as folhas no chão com a cabeça apoiada no ombro de Liam.
-Não, é até estranho... A casa fica tão vazia sem a minha irmã...
-E eu nem tive tempo de aproveitar os últimos dias ao lado dela... Se arrependimento matasse, eu já estaria a sete palmos do chão. - Harry disse, sentado de forma jogada no chão. Seu cabelo estava um pouco maior e mais bagunçado do que nunca.
-Cale a boca, nunca fale isso!
-Ok, me desculpe, Shutterstock.
-E a carta da Lucy, Nikki? Entregou para o Harry?
-Sim, ela entregou, Ali. Eu fiquei tão emocionado que até fiz um quadro com ela.
-E eu posso ler?
-Claro que não. Alguém sabe onde está Sophia ou sua família?
-Ela se mudou para a Califórnia, junto com a família. Provavelmente agora está tomando um banho de sol ou andando por Beverly Hills. - Payne disse, rindo um pouco com a sua última frase.
Os jovens ficaram em silêncio por alguns segundos, apenas observando a natureza que os envolvia. Como um momento de loucura, Styles teve uma ideia:
-Quer saber de uma coisa? Nós deveríamos ir viajar.
-Viajar? Para onde?
-Não sei, Liam. Poderíamos ir visitar Sophia, para termos certeza de que tudo está bem com eles.
-Com qual dinheiro?
-Não precisamos de muito, apenas um pouco para comida e para a gasolina do meu carro.
-Sabem que o Harry tem razão?
-Está ficando louca, Nicole?
-Não, Ali, só... Nós passamos por tanta coisa, logo os meninos irão para a faculdade e nós duas iniciaremos o último ano da escola... Precisamos dar um tempo de tudo isso e só nos jogarmos, sabe?
Os três jovens restantes se olharam, concordando com a ideia.
-E quando nós iríamos, Harry? - Jared perguntou, interessado.
-Neste sábado, de manhã cedo.
Todos gostaram da ideia e começaram a planejar tudo, com detalhes e rotas feitas no Google Maps. No fim, cada um foi embora pelo seu caminho, já indo para casa para arrumarem as malas. Além disso, estavam animados, porque sempre teriam uma grande certeza:
Não importa qual caminho seguissem, eles continuariam juntos, protegendo um ao outro e com a memória de Lucille Shutterstock sempre viva em seus corações.
X
Isso é tudo, pessoal!
Obrigada por acompanharem a história até aqui e me desculpem se eu decepcionei alguém com o final ou com a história em si.
Muito obrigada também pelos comentários sempre amorosos (e até engraçados) que sempre melhoram/melhoravam meus dias. Um obrigada especial para SaahS-S e maryys91 por me fazerem sorrir com seus comentários - todos vocês são incríveis!
E muito obrigada pelo apoio geral!
Espero que tenham gostado e que a gente se encontre em alguma nova história,
Sarah (:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Towards the Sun - H.S. | L.P.
FanfictionDizem por aí que as experiências vividas na juventude duram por toda a eternidade, como uma chama viva em nossas memórias. Mas... E se sua adolescência se resumisse a uma guerra? Towards the Sun conta a história de seis jovens que, ao verem seu colé...