Era um dia normal de sol e calor em Washington, DC - capital dos Estados Unidos da América, um dos principais países do mundo atual.
A primavera estava acabando, por isso a maioria da população estava usando suas regatas, chinelos e bermudas. O verão daquele ano estava prometendo ser inesquecível.
No Walflower High School, o clima não era diferente: ventiladores estavam funcionando a todo vapor, os alunos se abanavam com o que tinham à frente (cadernos, anotações, com as próprias mãos e etc), pessoas conversavam sobre os planos para as madrugadas de julho...
-Nikki, como vai a sua dieta do suco verde? - Perguntou Alicia
-Ah, estou cansada de só sentir gosto de couve e alface na minha boca. Sinto falta dos hambúrgueres, batatinhas fritas, chocolate...
-Pense que esse sacrifício é por um bom motivo: um corpo magnífico para nossa maratona de praia e piscina neste verão!
Alicia deixou soltar uma pequena risadinha. A verdade era que Nicole - ou Nikki - nunca ligou tanto para o corpo, mas quando se tem o título de "it-girl" do colégio, isso é preciso. Ela também nunca ligara tanto para esses rótulos, mas seu medo de ser abandonada por suas amigas caso não fosse alguém importante no ensino médio fizera com que isso também fosse preciso.
-Qual a cor do seu biquíni mesmo? Estou vendo umas sandálias para usarmos no luau do Rick...
-Alicia, estamos no meio da aula, guarde esse celular!
-Qual é Nikki, me garanto em artes.
-Uhum. Depois não venha me pedir ajuda, certo mocinha?
-Ok, mamãe CDF.
-Não sou CDF, só penso na minha futura faculdade.
-Hum...
Continuaram assim pelos próximos vinte minutos: a professora falando sem parar, Nicole tentando prestar atenção em tudo (mas também imaginando como conquistaria o cara do último ano, Zack) e Alicia rolando os dedos pela tela de seu smartphone de última geração, tentando descobrir se azul marinho combinaria com rosa... Até o alarme de incêndio soar por todos os corredores pela primeira vez no dia.
X
Olá!
Meu nome é Sarah e essa é a minha quinta obra, mas a primeira com esse tema de guerra e destruição.
Tenho muitas esperanças nessa história e estou me dedicando 100% aos capítulos, com muitos detalhes, cenas bem narradas e mais longos possíveis.
Espero que gostem e fiquem até o fim! (:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Towards the Sun - H.S. | L.P.
FanficDizem por aí que as experiências vividas na juventude duram por toda a eternidade, como uma chama viva em nossas memórias. Mas... E se sua adolescência se resumisse a uma guerra? Towards the Sun conta a história de seis jovens que, ao verem seu colé...