Capítulo 14

52 5 9
                                    

Um alto barulho de sirene foi ouvido por todo o andar principal do prédio. Eram apenas sete horas da manhã e os jovens soldados já estavam sendo acordados.

Logo os comandantes, tenentes e coronéis apareceram novamente, com sua famosa e respeitosa marcha. Os grupos foram, mais uma vez, formados e cada um, com seu líder, seguiu à estação de treinamento a qual estavam designados.

-A primeira parte de nosso treinamento é aprender a usar as armas.

O jovem comandante pegou uma das armas de treinamento e colocou-a em posição de ataque. Com a mira centralizada em um alvo na parede, ele atirou, como se fosse a coisa mais normal e fácil do mundo.

-O segredo é mandar na arma, e não deixá-la que mande em você. Claro que tem o famoso tranco depois do tiro, mas apenas tenha controle sobre si mesmo e se segure no lugar. Formem filas, iremos treinar.

Assim pedido, três filas se formaram. Os presentes tinham enormes armas nas mãos e se esforçavam ao máximo para conseguirem mirar e atirar.

Após um tempo esperando, finalmente chegara a vez de Harry, que estava completamente nervoso e suando frio com a responsabilidade que teria de enfrentar. Com sua mão esquerda, ele posicionou a arma na posição correta e, com a mão livre, levou a mão ao gatilho; fechou seus olhos, contou até três, respirou fundo e atirou, apenas sentindo seu corpo chacoalhar de forma um pouco violenta. Ao abrir os olhos, percebeu o olhar decepcionado do comandante.

-Fiz algo de errado?

-Sim, você atirou como uma menininha. Enfim, vamos para a próxima fase.

Lucy olhou para a Harry, tentando conter seu riso. Provavelmente todos os presentes tentavam não denunciar suas gargalhadas.

-O próximo passo é mergulhar nessa piscina, sair do outro lado e passar pelo nosso campo de lama. É bem fácil, tentem não sujar suas armas.

-Espere... - Alicia surgiu, em meio ao grupo de pessoas - Teremos que atravessar isso com nossas armas?

-Sim. Fácil e básico.

-Querido comandante, não sei se você percebeu, mas... - Nicole começou seu argumento. - Esta arma é maior que a minha própria perna!

-Diga isso para quem liga. Você terá que fazer o possível e o impossível se quiser sobreviver.

-Mas...

-Calada. E, só para deixar as coisas bem claras, para vocês todos sou o senhor comandante. Agora vamos, para a água!

Espantados, todos resolveram apenas seguir a ordem e jogar-se na água.

As fardas ficaram ainda mais pesadas, eles tentavam apenas respirar ou flutuar, mas tudo os puxavam para baixo, tornando s tarefa ainda mais difícil.

Após dez minutos gastos para atravessar uma piscina com cinquenta metros de comprimento, eles saíram correndo para a lama.

As roupas estavam com o triplo do peso natural, as armas estavam raladas e sujas, os capacetes largos nas cabeças. Eles só precisavam andar mais um pouco.

-Shutterstock! Você por aqui!

Nicole olhou para o lado: Jared Campbell, metade do capacete cobrindo seus olhos, todo sujo de lama e tentando se arrastar por baixo do arame farpado. Mesmo assim, seu sorriso não perdia o brilho.

-Olá, Jared. Que bom te ver por aqui! O que está fazendo?

-Ah, o de sempre, me arrastando pela lama dentro da sede militar dos Estados Unidos. E você?

-A mesma coisa. Argh, odeio lama.

-Qual é, Shutterstock, não está aproveitando seu tratamento de pele?

-Ha. Ha. Que engraçado. Meu tratamento de pele irá virar seu tratamento de estômago.

-Estômago? Como?

-É fácil, basta eu te fazer comer lama.

Jared riu, fazendo a garota revirar os olhos e aumentar sua velocidade.

Logo eles estavam escalando um pequeno muro, apropriado para o treinamento de escalado.

Por não serem atléticos, Harry, Liam, Nicole e Alicia chegaram por último, mas com certeza não se encontravam piores do que os outros. Todos estavam molhados, sujos, cansados e ofegantes, sem contar a falta das botas ou dos capacetes de alguns soldados.

O senhor comandante apareceu depois de um curto espaço de tempo, com um sorriso no rosto. Após analisar as expressões de cada um que estava naquele lugar, finalmente se pronunciou:

-Não estão completamente bons, nem ruins. Acho que já podemos ir ao campo.

X

Towards the Sun - H.S. | L.P.Onde histórias criam vida. Descubra agora