Capítulo 21

38 6 1
                                    

Os recrutas saíram do acampamento às duas e meia da manhã e chegaram na base secreta às três horas.

Alguns militares já estavam esperando a tropa, todos parados em frente à porta do lugar para recebê-los.

-Sargento Johnson. - Um homem com cabelos loiros bem claros e olhos extremamente azuis disse, cumprimentando o outro.

-Sargento Müller.

-Algo aconteceu para todos virem aqui? Eles atacaram o acampamento?

-Não. Desculpe por não avisá-lo, mas recebemos a visita de um garoto que tem um mapa da maior base inimiga existente aqui. Nós poderíamos juntar as forças dos nossos recrutas e atacar os invasores... Seria vitória na certa.

-O garoto é confiável?

-Sim, já checamos a história que ele nos contou e tudo está certo.

-Qual o nome dele?

-Dylan Sprouse.

-Sprouse? Você tem certeza?

Müller parecia surpreso, até mesmo a sua respiração estava em descompasso.

-Sim, por quê? Algum problema?

-Não, apenas... Recruta Sprouse, apresente-se!

-Sim, senhor! - Um loiro idêntico à Dylan logo apareceu, ofegante e fazendo uma rápida continência.

Dylan arregalou seus olhos e o segundo garoto fez o mesmo. Ambos foram andando para fora da multidão, olhando-se de cima a baixo. Juntos e incrédulos, disseram:

-Irmão?!

Os dois assentiram lentamente, sentindo os olhos marejarem. Logo se abraçaram fortemente, como se fosse o último abraço da vida deles.

-Garotos, sinto muito, mas temos que colocar o nosso plano em prática.

-Claro, Sargento Johnson. - Dylan disse, limpando as lágrimas. - Devemos nos dividir em grupos e preparar as nossas mochilas, quanto antes atacarmos, mais rapidamente acabaremos com tudo isso.

-Ótima ideia. Recrutas, formem seus grupos. Vocês deverão proteger seus parceiros e seguir com a missão, salvem a sua pátria! - Müller disse e, em seguida, todos começaram a conversar.

Obviamente, os cinco jovens se juntaram. O que os motivava era a vontade de tirar Harry e Sophia de lá, sãos e salvos.

Com todos divididos em grupos, os jovens entraram na base e foram arrumar seus kits, com capacetes, bolsas para remédios, pistolas, meias, coletes, fuzis, facas, bolsas para água e munição, munição extra, luzes químicas e ponchos para camuflagem.

Rapidamente deixaram o local, se embrenhando por entre as árvores, indo em direção à base inimiga.

-É o seguinte, jovens recrutas. - Müller começou a falar, parando todos que andavam. Parecia um passeio de escola. - Precisamos de três grupos para cuidar da parte da frente da base e de mais quatro para invadir. Sargento Johnson, já que a maioria dos jovens são de sua tropa, poderia me ajudar a escolher quem vai fazer o que?

-Os grupos sete, dois e quatro cuidam da parte da frente. O restante ajuda a invadir.

Nossos jovens eram o grupo seis, então felizmente poderiam seguir com sua missão de resgate.

Os grupos sete, dois e quatro foram para as suas posições. Com facilidade, derrotaram os guardas que ficavam nas portas e facilitaram a entrada dos outros.

Os grupos um e cinco entraram pelas portas da frente; o seis e três contornaram o edifício, seguindo o Sargento Johnson.

Com suas mochilas bem presas às costas, escalaram o muro. Jessica, uma das mais inteligentes do grupo, já havia desativado a cerca elétrica.

Os jovens invadiram o campo e renderam os outros guardas, desmaiando-os por um longo tempo.

O grupo seis subiu algumas escadas e logo estavam dentro da base, desprotegida por dentro. Com cuidado, foram andando sorrateiramente, para não alarmarem a invasão. Alguns militares afegãos passaram pelos corredores, mas eles apenas se esconderam e esperaram o perigo passar.

Pelo caminho, foram instalando os explosivos nos locais planejados, sempre protegendo uns aos outros. Logo restava apenas um local: o porão, onde se localizavam as celas.

-Provavelmente a segurança lá embaixo é maior. - Liam começou a falar, como um sussurro. - Deveríamos traçar algum plano.

-Ei, olhem! - Alicia disse, apontando para uma porta. - É aqui que eles guardam as fardas. Acho que deveríamos nos trocar.

Todos concordaram e entraram na sala, pegando algumas roupas. Aproveitaram também para colocarem algumas fitas com uns números aleatórios e com a bandeira do Afeganistão, afinal um pequeno pedaço de tecido não causaria nem um mal, não é?

Errado. Ao saírem da sala, foram surpreendidos por sete dos soldados inimigos já com as armas impunes.

Eles sacaram seus fuzis e começaram a atirar contra eles, tendo sucesso até começarem a ser atingidos.

Jared foi atingido por balas no ombro e no abdômen, mas o colete o salvou. Alicia, a mais azarada, acabou levando um tiro na perna esquerda e caiu logo em seguida.

-Ali, não! - Nicole correu até a melhor amiga e a levantou, levando-a para um lugar longe das balas.

-Espere, Nicole! - Lucy tirou seu colete à prova de balas e entregou para a irmã. - Leve isso para se proteger ou para estancar o sangramento.

-Mas eu já tenho o meu colete!

-Por favor, leve!

Para não começar uma briga, Nikki aceitou e continuou sua caminhada.

-O que aconteceu, recruta Shutterstock?

-Graças à Deus, Sargento Johnson! Ela levou um tiro na perna, por favor, leve-a para um local seguro!

-Montamos uma base para feridos no primeiro andar, irei levá-la para lá!

-Ok, obrigada.

Johnson pegou a garota no colo e saiu correndo, logo desaparecendo pelo corredor. Nicole voltou para o ataque, ajudando seus amigos.

Mais uns cinco tiros foram necessários para acabarem com os guardas inimigos. Mesmo cansados, seguiram em direção ao porão.

Eles desceram as escadas rapidamente e se depararam com mais ou menos quinze soldados afegão, mas ainda bem que podiam contar com a ajuda do grupo três.

-Lucille, vá soltar Harry e Sophia! - Jared gritou.

-Ok!

Ela correu em direção à cela e rapidamente os encontrou, tentando se proteger das balas.

-Lucy? O que você está fazendo?!

-Salvando vocês, Styles.

Ela desatou alguns nós e sacou sua pistola para arrebentar o cadeado. Shutterstock só não contava com uma coisa: um ataque surpresa.

-Lucy, não!

A última coisa que ouviu antes de desmaiar fora os gritos de sua irmã e o disparo da bala. Logo uma dor insuportável se instalou em seu corpo e, lentamente, Lucille foi perdendo seus sentidos.

X

1010 PALAVRAS, RECORDE DA FIC!!

Acham que Lucy irá sobreviver? Comentem!

Towards the Sun - H.S. | L.P.Onde histórias criam vida. Descubra agora