Alicia corria pelo lugar, em direção à tenda principal do acampamento. Ela entrou correndo pelo refeitório, procurando o responsável pela tropa.
-Sargento Johnson?! Sargento Johnson?!
-O que foi, Thompson? Há algo de errado?
Ela respirou fundo, tentando normalizar sua respiração.
-Sim... O Harry... Ele... Não está em lugar nenhum.
-O que?! Como assim?
-Jared foi quem nos avisou, ele simplesmente sumiu!
-Vocês já o procuraram?
-Claro, e por todo o lugar!
-Oh não, o que eu mais temia... Atenção, recrutas!
Todos os jovens que lá estavam se levantaram do lugar onde descansavam e bateram continência.
-Temos um jovem perdido da tropa. Quero que todos foquem na procura de Styles, um garoto alto com cabelo cacheado. Não parem até encontrá-lo. Vamos!
Assim dito, todos saíram do refeitório e foram à procura de Harry. Eles se dividiram em grupos para facilitar o trabalho, procurando por entre as árvores e casas abandonadas que existiam na cidade.
Mesmo com tanto esforço, não conseguiram encontrar nem um rastro do garoto. Derrotado e com a voz embargada, o Sargento Johnson reuniu todos no meio do acampamento e deu sua resposta final:
-O recruta Styles foi definitivamente sequestrado pelo inimigo.
(...)
Harry acordou repentinamente. Sua cabeça latejava, ele não sabia onde estava.
Tudo a sua volta era cinza, com várias camas do estilo beliche. Parecia que ele estava de volta ao Pentágono, mas no fundo de seu coração ele... Simplesmente sabia que não estava em um lugar seguro.
Então uma pessoa apareceu no quarto, com uma bandeja cheia de remédios e curativos: era uma mulher com mais ou menos quarenta anos, utilizando uma burca verde escura. Ela foi em direção à cama onde Harry estava deitado e fez um sinal para que o mesmo se levantasse.
Suas mãos frias e delicadas aplicavam algo cremoso na cabeça do jovem, provavelmente algum tipo de pomada para a cicatrização e desinfecção do machucado. Ele não sabia o que tinha o atingido, mas provavelmente fora algo cortante.
-Ei, você sabe onde estou?
Ele tentou comunicar-se, mas o esforço fora em vão. A mulher apenas o olhou com seus olhos negros e permaneceu calada, continuando seu trabalho.
-Meu nome é Harry Styles e eu não sei onde estou. Como posso sair daqui?
A senhora continuava aplicando a pomada. Depois, colocou um curativo e começou a guardar seus instrumentos, ignorando a pergunta do garoto.
-Oh, acho que você não fala a minha língua...
Ela pegou a bandeja e arrumou os remédios, indo em direção à saída do quarto. Desesperado, Styles agarrou a mão da mulher.
-Por favor, não vá! Tente me responder, eu preciso sair daqui!
Ela arregalou os olhos e saiu correndo do lugar, deixando a porta do quarto totalmente aberta. Aquela era a chance perfeita.
Harry calçou suas botas e, lentamente, foi se aproximando do corredor. Lá fora havia várias portas, todas pintadas com o mesmo tom de cinza chumbo, e, bem no final do corredor, existia uma sala semelhante a um laboratório, cheia de médicos e enfermeiros.
-Mas que raios de lugar é esse?!
Subitamente, ele sentiu seu pulso coçar. Quando dirigiu sua atenção ao seu antebraço, notou a existência de uma fita com alguns números, uma frase escrita em uma língua diferente e uma pequena bandeira do Afeganistão na ponta. Assim que viu isso, soube onde e porque estava ali.
Desesperado, saiu correndo pelo enorme corredor, tentando tirar aquela fita do braço a todo custo.
Por não estar prestando atenção no caminho, acabou se encontrando com alguém. A pessoa caiu no chão com a força do impacto, o que fez Styles se assustar e parar.
Sem acreditar no que estava vendo, o alguém simplesmente disse:
-Harry? O que você está fazendo aqui?
X
Capítulo curto só pra deixar um suspense no ar.
Então o Harry foi sequestrado... Como vocês acham que ele sairá de lá? Quem será que ele encontrou no corredor?
Comentem!Sarah (:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Towards the Sun - H.S. | L.P.
FanfictionDizem por aí que as experiências vividas na juventude duram por toda a eternidade, como uma chama viva em nossas memórias. Mas... E se sua adolescência se resumisse a uma guerra? Towards the Sun conta a história de seis jovens que, ao verem seu colé...