Welcome to Tokyo.

144 5 0
                                    

April 05 - 2009

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

April 05 - 2009.

—Cassandrinha minha querida, eu espero que você faça uma boa viagem. Todos da empresa sentirão a sua falta.

—Muito obrigada pelo carinho Sra. Drika, eu também sentirei saudades, principalmente do seu café. Sorri

—Ha quanta formalidade Cass, mas e você tem algum lugar para ficar? A senhora com o dobro da minha idade perguntava com certa preocupação.

—Eu tenho sim pode ficar despreocupada Drikinha, tenho uma grande amiga que mora por lá.

—Menos mal então querida, caso queira voltar, eu estarei te esperando de braços abertos.

—Obrigada por tanto.

[ 花 ]

April 06 - 2009.

—Oi Maya, eu já estou no avião, o voo sai em 15 minutos. Provavelmente chegarei em torno das 20h, que segundo minhas pesquisas apontam para às 08h da manhã.

—Está bem amiga, aqui são 18h da tarde agora, amanhã umas 7:30 eu já estarei no aeroporto para te buscar. Tenha uma boa viagem!

Eu não podia controlar a euforia que estava sentindo agora, as emoções e minha ansiedade estavam incontroláveis...Eu realmente não posso acreditar que consegui um novo cargo no exterior, eu não consigo acreditar que estou indo para Tóquio, será que eu finalmente vou poder realizar meu sonho de menininha?
Honestamente, eu não consigo me lembrar desde quando fiquei tão fanática por carros, e embora eu tenha assistido diversos filmes de fórmula um, outros filmes com corridas ilegais e carros explodindo, desde que me conheço por gente sempre tive uma grande admiração por carros, e quando eu assisti ao meu filme favorito pela primeira vez, e vi aquela atriz saindo do seu carro extremamente foda eu jurei que queria ser como ela, eu queria ser ela.
"A mas mulher que gosta de carro é feio", feio é você não ser nem habilitado com 25 anos nas costas.

Senhores passageiros, por favor apertem os seus cintos de segurança, sairemos em 2 minutos. Próxima parada, Tóquio-Japão.

Isso, agora é a hora que eu recompenso o meu sono e aproveito para descansar 14 horas e 10 minutos até chegar no meu destino.
Pego meus fones de ouvidos conectando no meu celular, até por que não tem como você dormir sossegada sem colocar uma música para te ajudar a relaxar.

Eu pensava em milhares de coisas ao mesmo tempo, como será que o Japão deve ser em cores ao vivo? Será que ainda existe corridas de carros ilegais em Tóquio? Será que tem muitos carros fodas? E a Maya...Faz anos que eu não a vejo, o meu cargo novo, como será que deve ser?
Finalmente depois de tantos pensamentos eu acabei pegando no sono.

𝐄𝐗𝐈𝐓𝐈𝐔𝐒.Onde histórias criam vida. Descubra agora