Empty.

39 3 0
                                    

Defina o luto? O luto é um processo natural e multifacetado que envolve uma série de reações e sentimentos que surgem quando uma pessoa perde algo ou alguém importante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Defina o luto?
O luto é um processo natural e multifacetado que envolve uma série de reações e sentimentos que surgem quando uma pessoa perde algo ou alguém importante. Hoje faz exatamente sete dias desde que Ayato eliminou Suki, os últimos dias estão sendo muito difíceis para todos da casa, é inexplicável dizer o vazio que aquela japonesa deixou aqui.

Eu ainda não tive coragem de entrar no seu quarto, ainda não estou pronta para ver todas as suas coisas, só Deus sabe como eu sinto falta daquela menina, tudo poderia ter sido diferente, talvez se eu tivesse insistido mais Suki ainda estaria aqui.

—Cass, você não come nada a dias, precisa se alimentar ou vai desmaiar desse jeito. Dizia Bill.

—Não estou com fome. Respondia sem ânimo.

—Eu sei que está sendo difícil pra você, também está sendo difícil pra todos nós...Você acha que Suki gostaria de ver sua melhor amiga dias sem comer? Dizia Bill se sentando ao meu lado.

Eu queria chorar como todos os dias andei fazendo, mas sinto que minhas lágrimas secaram, eu apenas estava dissociando de tudo, era como se apenas o meu corpo estivesse aqui, mas eu não.

—Bill, deixe-me falar com ela a sós. Dizia Maya se aproximando de nós.

Bill apenas assentiu sua cabeça com o mesmo sorriso genuíno de sempre antes de se retirar, deixando apenas Maya e eu na grande sala da casa.

—Eu sei que eu sou a última pessoa que você queria ver, mas eu também sei que sou a única pessoa que te conhece e sabe que tudo que você mais quer nesse momento é alguém ao seu lado. É por isso que eu estou aqui. Dizia Maya pegando em minha mão.

Maya não estava errada, ela me conhecia como ninguém eu queria realmente alguém essas horas, a dor do luto é a pior coisa que alguém pode sentir, com a morte de Suki todos da casa estão se isolando em algum lugar, cada um lida com a dor de um jeito não? Tom não saia de seu quarto exceto quando era pra levar grandes quantidades de cerveja pra lá. Georg ficava na área da piscina todas as noites até o dia amanhecer, sempre acompanhado de uma garrafa de whisky, era o que ele sempre fazia com Suki. Assim como Tom, Gustav e Bill ficavam trancados em seu quarto, porém Gustav com alguns baseados e Bill com maços de cigarro.

—Eu sinto muito pela sua perda, eu não consigo imaginar o quão importante Suki se tornou pra você, mas eu estou aqui Cass, como sempre estive. Eu não vou desistir da nossa amizade, então por favor não solte a minha mão nesse momento tão difícil pra você. Maya estava sendo sincera, eu a conheço bem.

Eu só conseguia pensar nas última palavras de Suki sobre perdoar Maya. Eu sei que estive zangada com ela por esses tempos, mas eu nunca consegui odiar ela de fato, odiei o que ela fez comigo, mas também já passou e eu não quero ficar sozinha novamente. As lágrimas que eu achei que estavam secas saiam como um tsunami de dentro dos meus olhos, eu chorava como uma criança nos braços da mesma que só sabia acariciar o meu cabelo.

𝐄𝐗𝐈𝐓𝐈𝐔𝐒.Onde histórias criam vida. Descubra agora