Dialogue.

37 2 0
                                    

O sol da manhã refletia em meu rosto e para minha surpresa eu acordei com a cabeça em cima do peitoral de Tom, eu me perguntava se o que havia acontecido na noite anterior foi real ou se foi apenas um delírio da minha cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol da manhã refletia em meu rosto e para minha surpresa eu acordei com a cabeça em cima do peitoral de Tom, eu me perguntava se o que havia acontecido na noite anterior foi real ou se foi apenas um delírio da minha cabeça.

Olhando agora Tom parecia um garotinho indefeso, ele dormia tranquilamente, ele era tão bonito.
Eu observava cada detalhe seu, sua pintinha na bochecha esquerda, seu nariz, eu observei cada detalhe, tudo que eu não tinha reparado antes, era como se ele tivesse sido esculpido, eu nunca vi alguém tão bonito, que ódio.

Eu finalmente tomei coragem e comecei acariciar seu rosto levemente para não acorda-lo, sua pele era tão macia. Havia um pequeno sorriso nos lábios de Tom, era como se ele estivesse sentindo meus toques pelo seu rosto, lá no fundo Tom só precisava ser acolhido por alguém que não o julgasse, ele gostaria de ser cuidado e amado por alguém que não desistisse dele por conta de seu temperamento explosivo e doentio.

—Porque você tem que ser tão cruel? Sussurrei me levantando da cama.

Dei uma última encarada no garoto que ainda permanecia dormindo e sai.

—Cassie!! Bom dia, vem vamos comer, os meninos estão assando carne. A asiática vinha em minha direção sorridente.

—Bom dia Suki, vamos claro, estou morrendo de fome. Disse devolvendo o sorriso.

—Mas me conta, o que está acontecendo entre você e o Tom? Ainda não acredito que você quebrou o vidro do carro dele e ele não fez absolutamente nada. Suki falava incrédula.

—Pois é, ele anda muito paciente comigo, tenho até medo do que vai acontecer quando ele explodir outra vez. Respondi.

—Outra vez? Suki perguntava franzindo uma de suas sobrancelhas.

—Que? Não é isso, quero dizer que tenho medo do temperamento de Tom, ele é muito explosivo, eu só vi ele surtar naquela noite...Tentei dar uma desculpa convincente.

—Realmente, Tom é perigoso quando está com raiva, bom vamos comer, estou faminta. Suki dizia me arrastando pelos braços.

—Bom dia galera olha só quem acordou! A mesma gritava empolgada, fazendo com que eu ficasse com vergonha.

—Cassie!! Todos gritaram empolgados, eu ri, não sabia que era tão importante assim.

—Pensa rápido! Georg dizia enquanto jogava uma latinha de cerveja pra mim.

Felizmente eu conseguir pegar á tempo fazendo o cabeludo rir.

—Oooh Cassie encosta aqui. Gustav que estava na churrasqueira me chamava para ir até ele.

—Diga me tudo chefia. Brinquei

—Experimenta isso aqui. O mesmo dizia cortando uma tira caprichosa de carne enfiando um pedaço suculento em minha boca.

𝐄𝐗𝐈𝐓𝐈𝐔𝐒.Onde histórias criam vida. Descubra agora