Kisse's.

37 2 0
                                    

Pov's Maya;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Maya;

Ultimamente eu ando deprimida desde que minha amizade com Cassie acabou, a culpa do fim da nossa longa amizade foi minha...Mas eu nunca quis prejudicar a minha melhor amiga, nunca mesmo, tudo que eu fiz foi para proteger Cassandra, embora eu confesso que depois de tudo que aconteceu, Bill foi o único que ficou ao meu lado nos tornando próximos, ele sempre cuidou de mim e me protegeu de todos, incluindo Tom.

Mas de qualquer forma não é fácil ver sua melhor amiga com outra melhor amiga, eu penso se Cassie sente minha falta como eu sinto a dela, Suki e ela andam tão próximas, elas fazem tudo juntas enquanto eu fico sobrando. Óbvio que eu me sinto mal, eu anda tão mal que nem consigo comer direito.

—Estou entrando! Bill dizia enquanto abria a porta de seu quarto, o mesmo que dividimos desde então.

—Oi. Respondi.

—Você está tão abatida, quer fazer alguma coisa? Sei lá se distrair? Era sobre isso, Bill era irmão gêmeo de Tom Kaulitz, mas uma versão melhorada.

—Pode ser, eu não quero mais ficar trancada dentro de um quarto vendo a minha melhor amiga fazendo tudo com a nova melhor amiga dela. Disse dando de ombros.

—Está com ciúmes não é? O mesmo me perguntava.

Honestamente eu nunca senti ciúmes da Cassie pois ela nunca foi de fazer amizades, então sim eu estou com ciúmes.

—Tanto faz. Respondi seca.

—Olha, não tem ninguém em casa além de nós dois, o pessoal foi para a pista de drift, o que acha de irmos na piscina, deve estar uns 36º lá fora? O mesmo sugeriu.

—Eu aceito. Disse com um pequeno sorriso.

—Legal, eu vou descer e ligar o aquecedor da piscina, se troca e me encontra lá em baixo. Bill dizia antes de se retirar do quarto.

Eu me sentia bem na presença dele, ele era um cara incrível.

Não demorou muito para mim vestir um biquíni, e analisando o meu reflexo no espelho, eu estava mais magra que o normal, o que fez eu sentir vergonha do meu corpo. De qualquer forma Bill já estava me esperando lá em baixo e se tem uma coisa que eu odeio é deixar alguém esperando por muito tempo.

Eu descia as escadas com uma espécie de roupão enrolado sobre meu corpo, e lá estava ele sem camiseta vestindo apenas uma bermuda preta e acenando para mim.

—Não vai tirar esse roupão com o calor que está fazendo? O mesmo perguntava.

—Você está certo. Eu tirava o roupão com delicadeza, não pude evitar de ver seus olhos fixados em meu corpo o que me deixou com um pouco de vergonha.

𝐄𝐗𝐈𝐓𝐈𝐔𝐒.Onde histórias criam vida. Descubra agora