Drift Car's

48 1 0
                                    

Hoje era o grande dia, o dia que eu provavelmente morrerei se não for esperta o suficiente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje era o grande dia, o dia que eu provavelmente morrerei se não for esperta o suficiente. Eu nunca fiz parte de uma gangue, uma gangue de gângsters que matam e fazem todas essas coisas de loucos.

Eu precisava estar descente, então vestir uma mini saia jeans cintura baixa, um top preto que mostrava o meu piercing do umbigo e uma bota coturno que chegava até os joelhos. Nos olhos uma sombra preta esfumada e o meu perfume Hypnotic Poison que era a minha marca registrada.

—Cassandra por favor toma cuidado, por favor! Maya falava enquanto mexia no meu cabelo.

—Eu também estou nervosa May, mas não se preocupe a Suki vai estar comigo, agora você vai estar sozinha, então tome cuidado, qualquer coisa é só apertar o botão de localização que a gente vem voando. Disse abraçando a minha melhor amiga.

—Cassie você está pronta? Uau você está linda. Suki dizia com um sorriso no rosto. A mesma vestia um conjunto rosa, era lindo.

—Precisamos ir, a sua arma está no seu carro é bom que você guarde ela bem. A mesma dizia.

—Se cuida Maya! Disse antes de sair.

· 弗 洛 ...

Caralho, o carro que eu pilotaria era uma Dodge Charge Daytona da cor vermelha, era fascinante, eu estava fascinada.

—Os meninos já estão na pista, agora você me siga com o seu carro tudo bem? A mesma dizia entrando na sua Honda cor de rosa.

—Fechado! Disse entrando naquele carro incrível.

Ele era extremamente confortável por dentro, eu sou habilitada então não deve ser difícil dirigir um carro como este. Liguei o carro e respirei fundo, só Deus sabia o que me aguardava por hoje. Suki buzinava enquanto saia do meu transe, agora era a hora, no meu banco direito havia uma pequena arma cujo a qual a japonesa disse que seria minha. Por fim, dermos partida com o meu carro seguindo o da mesma.

Não demorou muito para chegarmos em Tokyo Drift, ou melhor Drift Car's, a terra dos carros e tudo de ruim, onde havia drogas, bebidas, prostitutas e gangues, todas as pessoas que não tinha amor a vida e não temiam a morte se encontravam lá. E pensar que em menos de uma semana atrás eu estive aqui pela primeira vez, só não sabia que daquele dia em diante minha vida mudaria de cabeça pra baixo.

—Finalmente vocês chegaram. Bill dizia se aproximando dos carros junto dos meninos.

Tom me encarava de dentro do carro, com um pequeno sorriso malicioso entre os lábios, o que esse idiota está olhando?

—Olha quem está de volta, quanto tempo TokioHotel! Uma voz grossa e desconhecida surgia.

—Como é bom te ver Ayato Sakurada. Tom respondia.

Aquele nome arrepiou todo o meu corpo, meu coração palpitava era como se ele fosse sair pela minha boca, lembrei que Suki disse que Ayato Sakurada era tão ruim e cruel quanto Tom.

𝐄𝐗𝐈𝐓𝐈𝐔𝐒.Onde histórias criam vida. Descubra agora