Essa sala era do tamanho da casa inteira de Maya, inclusive eu precisava saber onde estava a minha melhor amiga, Suki apenas me deixou aqui dizendo para mim descansar, mas de verdade, não tem como descansar em lugar que você não conhece e muito menos se sente bem.
Eu precisava de qualquer maneira encontrar minha amiga, eu sei que ela deve estar em algum cômodo com Bill, mas essa casa é gigantesca é mais fácil eu me perder aqui do que encontrá-la.Eu não podia continuar aqui de braços cruzados, muito menos deixar que o meu medo tomasse conta de mim, eu apenas respirei fundo e sai de fininho em busca de Maya.
A casa por dentro era toda decorada com com prata e cores escuras, no meio do corredor existia um grande quadro que me chamou atenção, ele era preto e tinha uma figura de uma caveira vermelha escrito EXITIUS, o que essa palavra significa eu não fazia idéia.
Eu me distraí observando cada detalhe daquele quadro, eu nunca tinha visto um quadro com moldura de aço, e muito menos se quer reparei que mais alguns metros existia uma porta fechada, uma porta onde tinha pessoas dentro. Eu me aproximei daquela porta e escutei a voz de Suki, o que Suki estava fazendo lá dentro, é claro que ela não estava sozinha.
—"Tom você não podia ter feito aquilo com a garota, o braço dela está todo machucado". A mesma dizia.
—"Você acha que eu me importo com ela? Aquela garota me dá nos nervosos". Tom Respondia.
Aproximei meus ouvidos da porta e continuei ouvindo aquela conversa, talvez eu me daria mal se alguém me pegasse no flagra escutando uma conversa que não me cabia, mas algo dentro de mim insistia para mim continuar ali.
—"A garota chegou em Tokyo ontem e você já está aprisionando ela". Era a voz de Suki.
—"Eu não tenho culpa se ela me lembra ela." Tom gritava.
De novo "ela" quem era ela? Por que eu me pareço tanto com ela?
—Você não superou o que aconteceu ainda? Tom já faz dois anos você precisa seguir em frente, deixa a porra do passado para trás." Era a voz de Bill, espera, se Bill estava lá dentro onde estava Maya?
Eu não podia sair daqui agora, eu precisava saber quem era essa garota e o que aconteceu com ela, acabar com a minha curiosidade.
—"Eu superei ela, pelo menos eu achei que sim, e quando tudo parece bem vem essa desgraçada com a mesma personalidade e o mesmo jeito dela e automaticamente eu volto para o passado."
—"Tom, a Cassie não tem culpa do seu passado, ela não tem culpa de porra nenhuma do que aconteceu há dois anos atrás, deixe ela ir embora, você nem percebe que está agindo como agia com a Amy". Bill dizia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐗𝐈𝐓𝐈𝐔𝐒.
Fanfiction"Corridas ilegais, diversas mortes, gângsters, trapaças, crimes, ambição, drogas e uma rivalidade sem fim". Para os mais próximos eu me chamo Cassie, como eu poderia esquecer da noite em que o inferno na minha vida começou? Eu vim para Tokyo em bus...