Bill Pov's;Eu ando extremamente preocupado com o meu irmão, o baque dele estar passando novamente por isso é muito pesado. Já fazem 78h desde que tudo aconteceu, naquela mesma noite Tom havia chegando muito tarde em casa, eu podia sentir o cheiro da sala exalando a bebida alcoólica barata.
Sem contar que ele não sai do quarto dele absolutamente pra nada, eu tenho certeza que ele ainda usando as mesmas roupas daquela noite.
Maya também anda pra baixo, exige muita paciência com duas pessoas que acabaram de perder alguém importante, eu também havia perdido uma parte de mim. Cassie havia salvado a vida de meu irmão, mas infelizmente perdeu a dela.
Ela era a minha melhor amiga apesar de ser a melhor amiga da minha garota, nós tínhamos um laço forte. Eu ainda estava incrédulo com a situação no geral, em três meses eu havia perdido duas irmãs, duas amigas, melhores amigas incríveis. O que me conforta é que Ayato estava queimando no inferno essas horas e era isso que esse filho da puta merecia.
—O seu irmão como está? Perguntava Maya sentada na beirada da minha cama.
—Estou preocupado com ele, meu irmão não é uma pessoa muito estável psicologicamente, quando ele perdeu Amy já foi difícil, agora então com a perda de Cassie...Eu me preocupo demais com o que ele está pensando ou fazendo trancado naquele maldito quarto dele. Respondia a mesma dando uma tragada forte de meu cigarro mentolado.
—Você não acha melhor irmos ao quarto dele? Pergunta ela.
—Nem eu sei o que eu faço mais nessa situação, a última vez que meu irmão estava nessa fase ele havia tentado contra a própria vida diversas vezes, a sorte é que eu e Suki sempre chegávamos na hora. Respondia prendendo a fumaça e soltando lentamente pelo nariz.
Tom Pov's;
Eu não queria fazer nada, eu nem tinha forças para fazer nada. Eu sentia a falta dela o tempo todo, eu estava começando até alucinar de madrugada, as malditas memórias rondavam sem parar em minha cabeça.
Deitado em minha cama eu podia sentir a mesma sensação da nossa primeira noite juntos, tinha sido incrível era um misto de nostalgia. Eu faria tudo diferente, eu faria tudo para ter a minha garota novamente.
Eu estava ficando louco, a maioria das minhas roupas tinham aquele cheiro de vanila que era dela, somente dela. Aquele perfume doce que me trazia paz e conforto, eu precisava de Cassandra comigo eu iria morrer.
—Tom, venha comigo. Uma voz doce surgia ao meu lado, era ela.
—Cassandra! Exclamava olhando para o meu lado, a frustração era grande quando me dei conta que era apenas mais uma alucinação, não tinha ninguém aqui além de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐗𝐈𝐓𝐈𝐔𝐒.
Fanfiction"Corridas ilegais, diversas mortes, gângsters, trapaças, crimes, ambição, drogas e uma rivalidade sem fim". Para os mais próximos eu me chamo Cassie, como eu poderia esquecer da noite em que o inferno na minha vida começou? Eu vim para Tokyo em bus...