Mais um dia na mansão Kaulitz, essa noite eu
passei no quarto de Suki, aquela garota era tudo que eu tinha no momento, Suki facilmente se tornaria minha melhor amiga mas ela é muito mais que isso, ela é uma irmã que eu nunca tive.Eu sabia que o meu pescoço estava marcado, Tom havia tentando me matar, a marca de seus dedos em volta do meu pescoço estavam visíveis, eu precisava cobrir isso antes de começar a ser interrogada por todos da casa.
—Voce dormiu bem? Suki perguntava.
—Eu dormi perfeitamente bem graças a você, muito obrigada Suki. Dizia com um sorriso.
—Eu fico feliz amiga. A mesma retribuiu sorridente.
—Eu acho que precisamos passar alguma coisa pra cobrir isso aí ano seu pescoço, o que acha? Ela dizia.
—Esta tão ruim assim? Perguntei e a mesma assentiu.
—Tudo bem, é com você.
Era engraçado, Suki era toda delicada, a mesma estava toda concentrada enquanto cobria meu pescoço de corretivo.
—Perfeito! Exclamou.
—Muito obrigada Susu. Rimos
—Esta preparada para descer? A japonesa perguntava.
—Eu estou sim, como eu disse irei evitar Tom, o que ele pode fazer comigo? Dei de ombros.
—Então vamos que eu estou faminta.
A casa estava silenciosa, era como se não tivesse ninguém dentro dela, a paz soava pelos corredores da mansão.
—Bom dia meninas! Gustav dizia dentro da cozinha.
—Bom dia Gus, o que está preparando? Suki perguntava.
—Eu não sei, inventei isso de última hora, mas o cheiro está bom, fiquem a vontade! Ele dizia.
Não demorou muito para que Tom, Bill e Maya descessem as escadas, Suki me olhava e eu pude entender o seu olhar.
—Bom dia meninas. Bill dizia com aquele carisma de sempre.
—Bom dia Billy. Suki e eu respondendo ao mesmo tempo o que nos fez rir.
—Bom dia Suki, bom dia Cass! Maya dizia, mas somente um silêncio constrangedor respondia a mesma.
—Respondam a garota! Tom exigia mas também obteve o silêncio como resposta.
—Vamos Cass? Suki dizia enquanto terminava de comer.
—Vamos, estava uma delícia a sua comida duvidosa Gus. Disse me retirando.
—Eu vou falar com elas. Bill dizia vindo até nós.
—O que está acontecendo meninas? O mesmo perguntava.
—Nada Billy, só não acho que Cass seja obrigada a responder Maya e Tom depois de tudo que os dois fizeram ontem. Suki dizia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐗𝐈𝐓𝐈𝐔𝐒.
Fanfiction"Corridas ilegais, diversas mortes, gângsters, trapaças, crimes, ambição, drogas e uma rivalidade sem fim". Para os mais próximos eu me chamo Cassie, como eu poderia esquecer da noite em que o inferno na minha vida começou? Eu vim para Tokyo em bus...