Meus olhos se abriam com dificuldade por conta da luz forte da tarde que queimava o meu rosto, eu estava confusa, a minha cabeça rodava como um carrossel.—Finalmente você abriu os olhos. Eu conheço essa voz.
Eu acordei em uma cama grande e confortável, era um quarto extremamente gigante com algumas guitarras elétricas penduradas na parede, uma cômoda cheia de miniaturas de carros e um grande quadro de uma caveira, espera eu já vi este quadro antes.
—O que? Onde eu estou? Era ele, Tom Kaulitz estava sentado sob uma poltrona aparentemente confortável da cor preta com os olhos vidrados em mim, esse maníaco ficou me observando todo esse tempo?
—Você fez um show enquanto eu dizia que meus capangas iriam para sua casa trazer suas coisas e desmaiou de nervoso, ou sei lá se não foi para chamar atenção. Ele dizia sarcástico.
—Eu não vou morar com você, eu estou ótima, agradeço a hospedagem mas eu vou embora você querendo ou não. Disse me levantando rapidamente quando de repente minha visão escurece por alguns segundos.
—Você adora chamar a minha atenção não é mesmo ruiva? Tom segurava minha cintura firmemente, seu reflexo era rápido, se não fosse esse doente me segurando eu teria dado de cara no chão.
—Não mesmo, a última coisa que eu quero é a sua atenção! Disse me soltando do mesmo o encarando.
Tom era atraente eu confesso, ele tinha um olhar ameaçador, um olhar marcante que eu nunca tinha visto antes.
—Garotas como você são um saco e eu não tenho paciência, você pode ter quantos surtos quiser, goste você ou não você vai morar aqui. Ele dizia aumentando o tom de voz.
—Você é louco! disse no mesmo tom.
Tom me encarava de cima a baixo antes de sair do quarto com um sorriso psicopata, era como se eu fosse o seu desafio, um desafio que nunca iria vencer.
Me sento na cama confusa tentando analisar a merda da situação que eu me meti, fazia quase dois dias que eu havia chegado e já estava metida nesse problema, fui sequestrada por um gângster psicopata que não me deixa ir embora.
—Com licença! Uma voz surgia atrás de mim, era Bill.
—Que bom que você acordou, você deve estar faminta, sua amiga preparou este prato para quando você acordasse. O mesmo dizia se sentando ao meu lado.
—Obrigada mas eu não estou com fome...Eu estava faminta na verdade, mas sabia que não iria conseguir comer nada.
—É melhor comer, a sua amiga disse que você não comeu desde que chegou em Tokyo. Porque Bill era tão diferente de Tom? Bill era doce, me tratava bem e tratava Maya bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐗𝐈𝐓𝐈𝐔𝐒.
Fanfiction"Corridas ilegais, diversas mortes, gângsters, trapaças, crimes, ambição, drogas e uma rivalidade sem fim". Para os mais próximos eu me chamo Cassie, como eu poderia esquecer da noite em que o inferno na minha vida começou? Eu vim para Tokyo em bus...