Naquele momento, na minha cabeça eu só estava torcendo para aquele grosseiro do Kaulitz perder a corrida.
Uma mulher loira chamou a atenção de todos quando caminhava até o meio da pista com uma pequena bandeira xadrez nas mãos. Ela vestia uma calça jeans cintura baixa dobrada acima da canela com um tipo de camiseta justa avermelhada e um salto fino vermelho.
—Todos preparados? Em suas marcas, READY? SET, GO ! Só quando a mesma gritou levantando a pequena bandeira que todos os carros partiram velozmente.
Eu gostaria de participar dessas corridas um dia, mas isso não vem ao caso, infelizmente o carro do Tom acabou de ultrapassar o do seu irmão, será que esse cara é tão bom assim?
—No que você tanto pensa? Maya perguntava tirando toda a minha concentração.
—Nada demais, só estava pensando como Tom reagiria se perdesse essa corrida. Falei simples.
—Amiga por favor não causa com esses garotos, principalmente com o Tom, da pra ver que ele não bate bem da cabeça. A mesma dizia preocupada.
—Eu sei, esse menino acabou com a minha noite. Bufei.
A corrida parecia infinita, a pista onde tudo acontecia era imensa e pelo que eu entendi só acabava quando o primeiro lugar completava suas 3 grandes voltas. O triste é que na última volta o foguete de Tom estava na frente de todos e merda, ele ganhou a corrida.
Não demorou muito tempo para o garoto de tranças sair de seu carro se exibindo, com certeza ele adorava aquela muvuca de mulheres ao seu redor lhe enaltecendo e gritando o seu nome, da pra perceber que ele vivia disso.—Não fique triste maninho, quem sabe na próxima você me ganha. O mesmo gritava para o irmão que também saia de seu carro rodeado de mulheres.
—Cuidado Kaulitz, quem ri por último ri melhor. O outro gêmeo contrariava o irmão.
—Eae mulherada, festa em casa para comemorar mais uma vitória do melhor corredor de Tóquio. Tom gritava vitorioso fazendo todas aquelas mulheres vibrarem juntas.
—Vamos embora Maya, já torcemos e assistimos essa corrida emocionante. Falava pegando no braço da morena.
—Onde as mocinhas vão? Bill falava se aproximando junto com seu irmão.
—Já torcemos por vocês, agora vamos para casa. Disse curta e grossa.
—Hahaha vocês realmente acham que vão pra casa? Você não torceu por mim esta noite ruiva, vou avisar mais uma vez, você não vai querer ter problemas comigo. Tom cuspia essas palavras na minha cara, qual é a desse retardado?
—Realmente garoto eu não quero nada com você, só me deixa em paz! Merda, maldito pensamentos intrusivos.
—Você tem atitude garota, admiro sua coragem. Você me lembra ela. O mesmo falava sarcástico, final de contas, de quem ele está falando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐗𝐈𝐓𝐈𝐔𝐒.
Fanfiction"Corridas ilegais, diversas mortes, gângsters, trapaças, crimes, ambição, drogas e uma rivalidade sem fim". Para os mais próximos eu me chamo Cassie, como eu poderia esquecer da noite em que o inferno na minha vida começou? Eu vim para Tokyo em bus...