Novamente nesse lugar, maldito lugar onde tudo aconteceu, o lugar onde eu infelizmente tive o prazer de conhecer Tom Kaulitz. Esse lugar era o próprio inferno só perdia para o mesmo.Eu podia ver diversos carrões fodas parado em todo canto, com tudo que aconteceu eu ainda tinha meu amor por carros intactos.
—Os garotos estão do outro lado, vamos. Disse o garoto me puxando pelo braço.
Essa mania que ele tinha de sair me puxando pelos cantos como se eu fosse uma cachorrinha, que ódio.
—Me solta, eu sei andar sozinha! Exclamei me soltando do mesmo que agora soltava um rosnado.
—Colabora Cassandra. Respondeu com um tom de voz sério.
Um assovio agudo chamava a nossa atenção, era Gustav junto dos outros, o mesmo acenava com uma de suas mãos nos chamando para onde estava.
—Vamos. Disse novamente me puxando.
Seus passos eram rápidos e pesados, nessa situação eu só sabia revirar os olhos.
—Nenhum sinal dele por aqui. Disse Bill.
—Estranho porque aquele filho da puta é sempre tão pontual, para atrasar desse jeito é porque alguma coisa aconteceu. Respondia Georg.
Um barulho estranho era ouvido de longe, barulhos de metralhadoras e tiros agora estavam nitidamente próximos de nós, era ele.
—Se escondam-se e se preparem, ele está aqui! Exclamou Tom.
Eu não estava assustada e nem sentia mais medo, pelo contrário eu sentia emoção e a adrenalina correndo em minhas veias, a hora era agora. Eu estava pronta.
Akane corria para arquibancada que era um lugar escuro, ela ficava na parte mais alta pronta para atirar sua primeira flecha.
Já eu e Tom agora nos escondíamos atrás de um carro queimado no meio da pista, era o antigo carro do mesmo.
—Você está pronta? Sussurrava o mesmo próximo ao meu ouvido.
—Estou. Respondia com um sorrisinho nos lábios.
—Tom Kaulitz eu estou aqui! Uma voz grossa gritava não muito longe da pista onde estávamos.
O homem que estava ao seu lado acabava de ser perfurado por uma flecha que atravessava seu olho, porra, Akane era realmente boa naquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐗𝐈𝐓𝐈𝐔𝐒.
Fanfiction"Corridas ilegais, diversas mortes, gângsters, trapaças, crimes, ambição, drogas e uma rivalidade sem fim". Para os mais próximos eu me chamo Cassie, como eu poderia esquecer da noite em que o inferno na minha vida começou? Eu vim para Tokyo em bus...