Dreams Are Just Dreams.

44 2 0
                                    

Eu não sabia que Tom tinha um jardim tão grande em sua casa, é tão bonito, eu sinto como se já estivesse aqui em algum momento da minha vida, mas não consigo me recordar quando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sabia que Tom tinha um jardim tão grande em sua casa, é tão bonito, eu sinto como se já estivesse aqui em algum momento da minha vida, mas não consigo me recordar quando.

Que estranho...Eu não sabia que tinha outra mulher aqui além de mim, Suki e Maya, ela estava de costas para mim, a mesma tinha um penteado exótico, um coque alto com uma fita avermelhada?ela era branca e tinha algumas tatuagens a mostra, a mesma estava sentada perto da roseira que havia ali, eram rosas lindas, tão vermelhas que até parecia que despejaram sangue por cima delas.

De qualquer forma, não é sempre que eu vejo outra mulher por aqui e se eu puxar assunto com ela? Ela me parece simpática.
Respirei fundo caminhando até a mesma que se assustou com a minha presença.

—Desculpa, eu não queria te assustar...É que é difícil ver outra mulher por aqui além de Suki e Maya.

—Ahh oi, não tem problema, eu achei que ninguém me viria aqui. Ela diz com um sorriso no rosto.

—Prazer, o meu nome é Cassie. Sorria com a mão estendida.

—Eu sei quem é você, é um prazer te conhecer Cassie. A mesma sorria me comprimento também com a mão estendida.

—Você disse Suki? Eu a conheço, ela é uma garota incrível...Sente-se aqui, infelizmente eu não sei quando nos veremos de novo, então vamos aproveitar esse tempo juntas. A mesma falava dando tapinhas no chão a onde estava sentada.

—Claro. Disse me sentando ao lado da garota.

—Você conhece o Tom certo? Perguntei.

—É difícil alguém não o conhecer, e então como ele está? Ela perguntava.

—Não sei dizer, acho que bem porém ele muda de humor com muita facilidade, sem contar do problema que estamos metidos.

—Eu to sabendo, admiro a sua coragem, eu gostaria de ter feito o mesmo, você acertou a perna do homem mais perigoso de Tokyo. Ela falava rindo.

—Nem me fale, só de pensar que agora aquele maluco sabe da minha existência ele pode acabar comigo em dois segundos. Disse.

—Não pense demais, Tom prometeu que te protegeria então não precisa se preocupar, eu sei que ele tem uma personalidade forte, mas Tom é extremamente protetor com as pessoas que são importante para ele, se Ayato encostar em você ele está morto. Ela dizia simpática.

—Você parece conhecer bem o Tom, são amigos? Perguntei curiosa.

—Ah éramos bem mais que isso, fomos namorados por um tempo...Infelizmente aconteceu coisas da quais me arrependo. A mesma dizia agora meio cabisbaixa.

—Desculpa não entendi? Tom teve outra namorada além de Amy? Coçava a cabeça e a mesma riu.

Eu não estou entendendo mais nada, como ela conhece Tom tão bem, como ela sabe sobre mim e Suki?

𝐄𝐗𝐈𝐓𝐈𝐔𝐒.Onde histórias criam vida. Descubra agora