Miguel e eu estávamos na aula de karatê e nesses últimos dias eu e Miguel nós concentramos bastante e sinto uma pequena evolução nós golpes, mudando de assunto amanhã teria a festa de Halloween estou animada para ir.
Miguel - Elena tô falando com você !! - disse parando de dar golpes no boneco.
Elena - desculpa, Miguel o que você tava falando? - digo fazendo meu alongamento e olho curiosa para o moreno.
Miguel - qual é sua fantasia hoje na festa ?
Elena - líder de torcida e você ?
Miguel - irei ir de deadpool, minha mãe e minha vó irão fazer, tô bem animado - disse abrindo um sorriso no final.
Elena - que legal, sua mãe é costureira ? - digo me levantando e me aproximando do moreno.
Miguel - não, mas ela sabe costurar, ela mesmo se proponhou em fazer - diz me olhando.
Elena - que bom, mudando de assunto o sensei tá no escritório será ?
Miguel - ele tá bem atrás de você - disse apontando com a cabeça para o loiro.
Olho para trás e vejo Johnny com um monte de papel na mão.
Johnny - diga senhorita Clark ?
Elena - que dia à gente vai aprender a chuta ?
Johnny - quando vocês estiverem pronto, e se eu não conseguir mas alunos não vou poder te ensinar nada - diz nós olhando.
Miguel - já pensou em divulgar ?
Johnny - já, duuh claro - fala se virando e voltando ao seu escritório.
Elena - por que eu acho que a resposta dele não foi muito"clara" - digo fazendo aspa com os dedos.
Miguel - por que não foi - disse rindo e pegando sua mochila - tenho que me arrumar para ir ao colégio, já que o treino foi mas cedo hoje
Elena - nem me diga tenho que chegar em casa e tomar um banho e ir - digo olhando para o celular - tchau Miguel, se vemos no colégio - falo dando um selinho em sua buchecha.
Saio do dojo e vejo o carro de minha tia estacionado me esperando, nessas horas agradeço à Deus por não ir de a pé.
Q D T
Counselor - cyberbullying não é engraçado, enviaram um mensagem cruel para alguém de ser prejudicial quanto falar na cara da pessoa, eu não vou citar nomes mas em um outro dia recebi uma ligação de uma mãe reclamando por que alguns alunos tiraram sarro da formalidade facial dele, hoje temos um objetivo de forma essa escola em um espaço mas seguro para todos os alunos
Olho para Yasmine, Moon e Sam que estavam mexendo no celular menos eu que estava na mesa concentrada escutando o que à diretora tem a dizer, hoje só sentei com elas pois fui obrigada mesmo se não iria com o Miguel e os meninos.
Counselor - à e mas uma coisa, estamos ansiosos para o baile de Halloween e vamos garantir que as fantasias não sejam culturalmente ofensivas, as meninas por exemplo ao invés de uma enfermeira sexy por não vestem uma funcionária de hospital !
Yasmine - até parece
Moon ri baixo
Aisha - aí tive uma ideia para nossas fantasias - disse olhando para Sam que estava tentando falar - eu tava pensando em eu me vestir de sódio e você de cloreto e quando nós perguntarem o que nós somos eu faço isso - diz pegando o sal que estava em sua mesa e jogando no chão.
Yasmine - o que é isso, é uma piadinha interna de vocês ?
Aisha - olha só não é tão interna assim, cloreto de sódio é sal de cozinha - disse olhando para Yasmine e à deixando a loira constrangida.
Yasmine - eu sei, eu tava brincando - fala encolhendo seu corpo na cadeira.
Olhei para Yasmine e me segurei para não rir.
Samantha - na verdade iremos ir de líderes de torcida, eu acho que dá para pedir mas uma fantasia
Yasmine - elas são tamanho único e eu acho que à fantasia não vai caber em você - diz olhando para Aisha de cima à baixo.
Aisha volta para sua mesa desanimada
Me levanto da mesa e vou ao bebedouro mas vejo que sou seguida, advinha por quem !! Ela mesma Cassie
Elena - tô começando à achar que você é minha fã - digo me agachando para tomar água.
Cassie me olha e sorri debochada
Cassie - vejo que não mudou muito, continua à mesma Elena de sempre
Elena - Cassie, seja direto ao ponto por favor - falo ajeitando minha postura.
Cassie - nada não, só vim avisar que você vai se arrepender de nunca ter me conhecido Lena - disse indo em minha direção e sussurrando em meu ouvido e logo depois saindo.
Encarro ela voltando ao refeitório, ela acha que sinto medo dela, pois está muito enganada não perde por esperar.
Logo após bate o sinal, fui direto para aula de física infelizmente, se eu fosse presidente por mim nem existiria colégio, escolas essas coisas para falar à verdade odeio estudar sério.
Q D T
Depois do colégio fui para casa pois estava exausta, Miguel me ligou para me avisar que o sensei mandou nós encontrarmos no colégio as 00:00 por que ele ensinaria nós chutarmos.Então aproveitei para arrumar meu quarto que estava uma bagunça e hidratei meu cabelo que estava pedindo socorro de tão seco que ele tava, depois disso fui direto maratonar sobrenatural minha série favorita e fiquei assim até dar à hora de ir, Miguel disse que me acompanharia até lá.
Ouço a campainha tocar e minha tia indo atender.
Mary - olá, você deve ser o Miguel né ? - disse olhando para o moreno estava com um sorriso tímido no rosto.
Miguel - e você deve ser Mary tia da Elena - diz estendendo à mão para minha tia que cumprimentou ele.
Mary - Elena seu amigo chegou
Me levanto do sofá já arrumada e pego minha mochila que estava com roupas.
Elena - tchau tia até amanhã - digo dando um selinho em seu rosto.
Mary - tchau se cuida, toma por precaução - disse me entregando uma camisinha.
Olho para minha tia e saio de casa, por que ela acha que irei transar ?
_continua, desculpa qualquer erro
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐞 - Cobra Kai
ActionElena Clark e sua tia Mary se mudam para tentar melhorar sua vida longe da cidade natal, Elena pretende esquecer o passado e focar em seu futuro mas como nunca o que dejamos saí como planejado ela conhece Miguel Diaz um menino que simplismente irá s...