ELENA CLARK ~
Me aproximo da porta da casa de Miguel, e bato duas vezes, o meu nervosismo era vidente em meu rosto isso era notável. Vejo alguém abrir a porta da casa, era Carmen, mãe de Miguel que me atendeu com um sorriso no rosto.
Carmen - Elena o que faz aqui ? - exclamou sorrindo.
Elena - olá Carmen, vim entregar isso para Miguel, ele esta em casa ? - pergunto tentando achar ele com os olhos.
Carmen - ele acabou de sair para o treino, por que ? - disse.
Elena - nada não, só entrega isso para ele por mim - responde, entregando um carta para Carmen que a olhou confusa.
Carmen - claro, mas você tá bem ? Parece meio estranha sei lá - diz me analisando.
Elena - tô ótima, bom tenho que ir - abraço Carmen e me afasto.
Carmen ficou na porta me observando ir embora.
Caminho pela rua observando o trânsito, estava decidida do que iria fazer, só faltava falar com Tory para me despedir. Então nesse momento estou indo para casa dela, espero que a loira esteja em casa.
Clark bateu na porta da Nichols e aguardou a loira atender, mas tudo o que ouviu foi silêncio o que era estranho, Elena com a ansiedade dela abriu a porta da casa imediatamente e notou a loira agachada chorando com os cabelos todos bagunçados.
Elena - Tory o que aconteceu - disse se aproximando dela e limpando suas lágrimas - ei olha pra mim - Clark ergueu o rosto da Nichols.
Tory à olhou com os olhos vermelhos e depois virou seu rosto para o lado aonde sua mãe estava caída.
Elena abraçou a loira fortemente em sua frente.
Elena - tô aqui com você - disse ouvindo Nichols soluçar enquanto a abraçava.
Clark pegou seu celular em seu bolso e ligou para ambulância.
Q.D.T.
Estou sentada perto de Tory enquanto segurava suas mãos e esperávamos a doutora vir, Clark sentiu a loira encostar sua cabeça sobre o ombro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐞 - Cobra Kai
AcciónElena Clark e sua tia Mary se mudam para tentar melhorar sua vida longe da cidade natal, Elena pretende esquecer o passado e focar em seu futuro mas como nunca o que dejamos saí como planejado ela conhece Miguel Diaz um menino que simplismente irá s...