Estava indo para casa no meio da noite pois hoje não deu para minha tia vim me buscar então infelizmente tive que ir de a pé, chegando perto da minha casa vejo um carro branco estacionado o que eu acho estranho por que parecia que conhecia de algum lugar mas não dou muita bola e entro em casa.
Cassie - olá boneca pensou que iria escapar de mim né - diz se levantando do sofá.
Fico paralisada olhando para à loira pensando se era real aquilo ou era um sonho, olha eu realmente espero que seja um sonho.
Cassie - que falta de educação em lena - disse se aproximando de mim com um sorriso travesso.
Elena - o que você tá fazendo aqui?
Cassie - você não soube ? - fala olhando para à mesma que pensou na hora - me mudei hoje para cá
Meu pior pesadelo de novo na minha vida sério isso universo !! - digo isso em pensamentos.
Elena - legal, agora pode sair da minha casa por favor - falo abrindo a porta e dando um empurrãozinho nela.
Cassie - tchau leninha até amanhã - fala me dando um beijo na buchecha.
Fecho à porta e me sento no chão e aqueles malditos pensamentos querendo voltar justo agora que minha vida tava montada aqui ela vai arruinar de volta.
Sinto uma lágrima molhar meu rosto ao lembrar do que ela fez, aperto meus olhos com força para esquecer aquilo mas não consigo só me faz lembrar mas ainda.
Flashback on
Elena -" mas que merda você fez cassie" - digo limpando minhas lágrimas que caíam cada vez mas - "olha no meus olhos e me diz se valeu apena que merda de amiga você é que inferno, isso não tem haver com o Andrew tem have com você, e eu e a nossa amizade, se você quiser jogar a nossa amizade no lixo beleza por que eu não quero mas ser sua amiga" - falo segurando mas o choro - " eu fui tão idiota de ter protegido você aquele dia, a trouxa aqui teve se ferrar no seu lugar e uma coisa que eu tenho certeza que você colocou aquela droga na minha bolsa para eu me ferrar, você sempre quiz meu mal e eu nunca percebi isso" - diz se encostando na porta chorando.
Cassie - "Elena eu n..ão queria ter feito isso me perdoa"- disse do outro lado da porta.
Elena apenas fica em silêncio
Flashback off
Limpo minhas lágrimas e vou para meu quarto descansar, estava desejando mentalmente que isso seja apenas um sonho por que não irei suporta essa voz me assombrando novamente.
Durmo em questão de segundos por conta da dor de cabeça que queria me dar.
Mary - bom dia meu amor vamos se arrumar que já está quase na hora - disse minha tia puxando minha coberta.
Elena - tia posso ficar hoje não me sentindo bem ?
Mary - desculpa, mas você está cheia de faltas no colégio e eu sei que isso é só papinho para me enganar - diz abrindo minha cortina e a claridade invadir meu rosto - apure, estou te aguardando lá embaixo
Me levanto e tomo um banho morno termino e vou em direção ao meu guarda roupa pego uma calça jeans e uma blusinha de manga preta e meu vans, vou até à cozinha e pego quatro pão de queijo e uns morangos depois vou em direção ao meu quarto rapidamente para pegar minha mochila.
Q D T
Chego no colégio e vou ao banheiro pois estava querendo gasear as três primeiras aulas já que não estava com disposição e para falar à verdade o tempo passou rápido até dar à hora do intervalo finalmente não aguentava mas ouvir as fofocas das meninas.Saio do banheiro e vou para fila da merenda para pegar apenas frutas que é a única coisa que presta aqui, olho para a mesa aonde estava Yasmine, Moon e a Samantha até iria lá mas Kyler está na área então me sento perto de Miguel e de seus amigos que ficaram nervosos com minha presença.
Miguel - oi Elena - diz entregando um sorriso fofo e confortável.
Elena - oi, o que me conta de bom ? - disse puxando assunto com o mesmo.
Miguel - tô aprendendo karatê - fala pegando sua maçã e foi cutucando pelo seus amigos - aé esqueci de te apresentar esse é o Demitri e o Eli -fala apontando para cada um deles.
Demitri - prazer em conhecer lá dama - diz pegando minha mão e dando um selinho nela.
Sorrio educadamente para ele
Miguel - Lena o que você acha de aprender karatê comigo meu sensei tá precisando de alunos - disse voltando seu olhar para mim.
Elena - aonde é ?
Miguel - lembra aquele mercadinho que sua tia parou então é por ali, à placa do dojo tá bem visível
Elena - como que é o nome ?
Miguel - cobra kai
Elena - maneiro o nome - diz olhando para frente e vendo cassie passar por ela - Miguel tenho que ir, tchau garotos - fala saindo do refeitório e indo para sala de química.
Elena aguarda o sinal bater para à aula começar e vê Samantha entrando na sala e se sentado perto dela.
Samantha - nem me deu oi, tá de tpm ?
Elena - não Sam só não estou em um dia bom
Samantha - entendo, mas aí posso te contar uma coisa?
Balanço a cabeça
Samantha - acho que tô gostando do Kyler - diz toda empolgada ao pensar nele.
minha reação mudou imediatamente quando ela falou de Kyler.
Samantha - o que foi não gostou?
Elena - sério Sam tipo você merece coisa melhor né, ele parece que tem hemoroida sei lá - digo fazendo careta.
Samantha ri de minha expressão
O sinal bate fazendo todos os alunos entrarem nas suas salas, quando olho para porta vejo cassie entrar e indo em direção à última carteira, sinto seu olhar para mim mas não à olho não faço nem questão disso só quero que essa aula passe rápido.
_ essa Cassie vai aprontar muito ainda.
_ desculpa, qualquer erro
_spoiler: à Elena irá ficar com Eli só uma ficada nada demais mas claro que isso vai ser para deixar Miguel com ciúmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐞 - Cobra Kai
AcciónElena Clark e sua tia Mary se mudam para tentar melhorar sua vida longe da cidade natal, Elena pretende esquecer o passado e focar em seu futuro mas como nunca o que dejamos saí como planejado ela conhece Miguel Diaz um menino que simplismente irá s...