> E l e n a <
Mas um dia comum de treino no cobra kai pelo menos era o que eu Elena Clark acha, Miguel ontem foi devolver a medalha do senhor Miyagi na casa dos Larussos e isso me deixou nervosa por conta de Miguel ver Sam novamente.
Miguel - Elena - cutuca a morena - tô falando com você
Elena - desculpa tava pensando alto, mas continua o que vc iria me falar ?
Miguel - então eu tava pensando em nós darmos um passo a mas na nossa relação - dá uma pausa olhando para morena - eu sei que você disse que é para irmos com calma mas...- é interrompido por Elena.
Elena - eu aceito Miguel - abre um sorriso para Miguel.
Miguel encara a morena sorrindo
Miguel - perfeito - sorriu de lado - se eu te convidar para um encontro o que vc acha ? Aceitaria ? - pergunta curioso.
Elena - cada pergunta que você faz Miguel que até fico pasma - disse olhando para o moreno - aonde vai ser ?
Miguel - tava pensado em nós irmos na patinação aonde Tory trabalha ela falou que o lugar é maneiro, e também disse que irá nós dar um desconto - sussura para Elena.
Elena - combinado, mas você vai ter que me ensinar a patinar - aponta para Miguel.
Miguel - perfeito, te ajudo - sorriu.
Elena retribuí o sorriso para Miguel
Miguel - aliás Tory me deu essa ideia de te levar lá - muda de assunto - e mandou te avisar para ir fantasiada
Elena iria responde - lo mas ouve a porta ser aberta e Falcão entrando logo em seguida.
Miguel - já volto - olha para Elena que balançou a cabeça.
Elena olha Miguel enquanto ele conversar com o Falcão sobre o ocorrido de ontem, a morena se sentia mal por te sido agressiva com um de seus colegas mas nada tirava da sua cabeça de que Kreese está certo.
Johnny saí do escritório e encara os alunos.
Johnny - em posição - ordenou.
Elena olha para o loiro e se levanta imediatamente para ficar na sua fileira.
Johnny - hoje nós vamos aprender uma lição mas importante para um cobra kai - caminha de um lado para o outro.
Elena - cadê o sensei Kreese ? - perguntou curiosa.
Johnny olha para Elena sério
Falcão - a gente não tem que esperar ele chegar ? - disse.
Johnny - o senhor Kreese não ficará mas com a gente - olha para os alunos ao seu redor especialmente para Falcão e Elena - fiz um promessa quando me tornei sensei, sempre priorizar o bem de vocês apesar de ser difícil para todos nós - pausa nós olhando com um olhar triste - ele não pensava da mesma maneira, John Kreese pode ter fundando o cobra kai mas ele não representa mas os ideias desse dojo, o cobra kai dele era velho ultrapassado o que acontece se não vamos para frente senhor Diaz ? - encara Miguel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐞 - Cobra Kai
ActionElena Clark e sua tia Mary se mudam para tentar melhorar sua vida longe da cidade natal, Elena pretende esquecer o passado e focar em seu futuro mas como nunca o que dejamos saí como planejado ela conhece Miguel Diaz um menino que simplismente irá s...