ELENA CLARK ~
Elena estava em seu quarto, escolhendo cuidadosamente a roupa que usaria para o dojo. A luz da manhã entrou pelas cortinas, criando um ambiente acolhedor. Ela vestiu uma camisa branca e um shorts de academia e prendeu o cabelo em um coque alto, olhando-se no espelho com determinação. Enquanto isso, na cozinha, Joseph e Sarah estavam preparando um café da manhã caprichado.
Joseph - bom dia filha, dormiu bem ? - perguntou com um sorriso caloroso ao vê-la entrar.
Elena - dormi bem sim, e vocês ? - respondeu, sentando-se à mesa e pegando um pedaço de torrada.
Sarah - Que bom, querida! Quer que eu te leve ao dojo hoje? - ofereceu, colocando uma xícara de café à sua frente.
Elena - não precisa, irei ir caminhando hoje - disse, terminando de comer rapidamente - tenho que ir, tô atrasada - se levantou apressada, pegou a mochila e beijou a bochecha do pai e de Sarah - Fala que eu mandei um beijo pro Jayden! - avisou enquanto saía pela porta.
Ao caminhar pelas ruas movimentadas, Elena observava as pessoas indo e vindo, sentindo a energia da manhã. Contudo, sua atenção foi abruptamente desviada quando um carro preto parou ao seu lado. Curiosa, olhou para o veículo, mas decidiu continuar andando. O carro a acompanhava até que o vidro desceu lentamente, revelando John Kreese, seu ex-sensei. Ele soltou uma fumaça de cigarro e sorriu de forma enigmática.
Kreese - sentiu minha falta, cobra nata -
disse com um tom provocativo.Elena parou imediatamente ao ouvir sua voz familiar e virou-se para encará-lo.
Elena - Kreese ? Você não tava preso ? - questionou, com uma mistura de surpresa e desconfiança.
Kreese - deu o meu jeitinho - riu com desdém - Mas vamos ao que interessa. Vim te fazer uma proposta.
Elena - que proposta ? - perguntou cautelosamente.
Kreese - Vou voltar com o Cobra Kai e quero saber se você aceitaria ser nossa campeã do Sekai Taikai - declarou com uma confiança que deixava no ar uma aura manipuladora.
Elena ficou em silêncio por um momento, absorvendo as palavras dele.
Kreese - Pensa bem, Elena. Eles vão escolher a Sam ou a Tory em seu lugar para ser a lider. E você sabe disso... seu coração fala com você, eles estão te esquecendo e você não quer acreditar nisso, não é mesmo? - disse com um sorriso malicioso.
Um frio percorreu a espinha de Elena ao ouvir isso. Era verdade; ela sentia que Johnny e Daniel davam mas atenção para Tory e Sam.
Elena - Não sei se você lembra, mas você me prometeu que iria me fazer uma campeã... Mas você mentiu! - respondeu firme.
Kreese inclinou-se para frente no banco do motorista, seu olhar penetrante fixo nela.
Kreese - Me desculpa, Elena. Eu errei. Mas pense, você será a líder! Esta é sua única chance de ser campeã do mundo! Todos vão te conhecer... Seu pai vai ficar orgulhoso... Sua tia também! - falava com fervor, tentando acender a faísca da ambição dentro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐞 - Cobra Kai
ActionElena Clark e sua tia Mary se mudam para tentar melhorar sua vida longe da cidade natal, Elena pretende esquecer o passado e focar em seu futuro mas como nunca o que dejamos saí como planejado ela conhece Miguel Diaz um menino que simplismente irá s...