_ Elena Clark_
Entro no dojo acompanhada de Tory o pessoal do dojo conversava sobre o baile de hoje, não queria ir mas a Nichols me convidou para ir então até comprei um vestido vermelho para essa ocasião.
Kyler - aí galera a limusine chega às seis - disse alto para os outros ouvirem - tá preparada Eleninha para se divertir com o seu amigo rico - sorriu olhando para Clark que colocava a mochila em um canto.
Elena - acho que sim - abriu um pequeno sorriso - Mas lembre só somos amigos, se tentar algo comigo eu quebro seu nariz.
Kyler - ok esquentadinha.
Kreese - muito bem turma, em posição.
Elena olha para Tory esperando irem para seus lugares juntas.
Kreese - lição de hoje é sobre equilíbrio mas não do jeito que o Miyagi Do ensina, vocês vão aprender a entra na cabeça do seu oponentes e assim vão desequilibrar - los, em duplas - ordenou.
Elena olha para Tory mas a loira foi com Robby Keene então o que resta era Kyler.
Kreese - lutem.
Enquanto Kyler e Elena treinavam os movimentos, alguém entrou no dojo.
Arraia - eai, sentiram minha falta ? Sensei - se direcionou até Kreese - tô me apresentando ao serviço e não precisa agradecer.
Kreese - pelo o que ?
Arraia - você sabe, por defender o dojo e comprir minha perna sensei.
Kreese - estamos tentando treinar para um torneio, vamos continuar pessoal - ordenou para os alunos que voltaram a treinar.
Elena e Kyler se entre olham e voltam à treinar seus movimentos enquanto conversavam sobre coisas aleatórias.
Kyler - aí lembra de quando você andava com a Yasmine ?
Elena - como não lembrar, ela se achava a gostosa - sorriu - espero que ela tenha mudado depois do chá de calcinha que Aisha deu nela - riu baixo.
Kyler - imagina a dor - riu ao pensar.
Elena - aquilo foi uma lição para ela, espero que ela tenha aprendido - olhou para arraia que saia do dojo cabisbaixo.
Q.D.T
Elena entrou no salão do baile de formatura, o coração batendo acelerado. As luzes brilhantes refletiam em seu vestido vermelho e delicado, e a música envolvente criava uma atmosfera mágica. Mas, por trás da empolgação, havia um nó no estômago: Miguel e os outros estavam ali.Kyler - se vemos depois esquentadinha - disse se afastando dali e indo em direção às bebidas.
Elena ficou parada no mesmo lugar enquanto observa as pessoas dançarem animadas ou beberem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐞 - Cobra Kai
AcciónElena Clark e sua tia Mary se mudam para tentar melhorar sua vida longe da cidade natal, Elena pretende esquecer o passado e focar em seu futuro mas como nunca o que dejamos saí como planejado ela conhece Miguel Diaz um menino que simplismente irá s...