> E l e n a <
Depois daquela noite que tive com Miguel, não parei de pensar no nosso beijo vocês vendo isso até pode pensar nossa foi um beijo nada demais mas para mim significou algo, tô começando a me achar emocionada por conta disso. Mas focando no assunto Falcão aparentemente bateu no seu melhor amigo ontem o Demitri desculpa falar mas nunca fui com a cara dele, dizem que foi um barraco em tanto lá no shopping pena que eu não estava lá para quebrar a cara de Sam aliás tô doida para bater nela continuando depois dessa briga toda alguém foi até o dojo do senhor miyagi e desmoronou ele todo falaram que até roubaram a medalha dele, e agora estamos fazendo reflexão até alguém confessar que fez isso.
Johnny - quem destruiu o dojo miyagi - disse alto olhando para os alunos que estavam fazendo reflexão.
Elena olha para Miguel cansada, e com suor em seu rosto.
Johnny - sabem que não sou fã do Larusso mas não admitimos esse tipo de atitude aqui - andava de um lado para o outro - Não mas - engrossa a voz para falar e encara kreese ao seu lado - então eu vou pergunta denovo quem destruiu o dojo miyagi - para na frente dos alunos.
Raymond - não fui eu sensei, eu ja mas desrespeitaria o dojo..- disse cansado e faltando ar ao falar.
Johnny - cala boca - encara - não tô atrás de desculpa, tô atrás de respostas
Miguel - sensei a gente não sabe quem fez isso - fala olhando para Johnny.
Kreese - alguém sabe de alguma coisa - disse com os braços cruzados - a questão é quem vai falar - encara Falcão e Elena percebe seu olhar no moicano.
Escutamos o telefone de sensei tocar no escritório, e o loiro nós encara.
Johnny - continuem, eu posso fazer isso o dia todo - olha pela última vez os alunos e vai ao escritório.
Mitch - sensei nós precisamos tomar água - vai até kreese que encara os alunos.
Kreese - pausa de dois minutos - disse.
Elena ouve kreese falar e se deita no chão cansada.
Elena - minha barriga dói - diz recuperando os ar que havia perdido enquanto treinava.
Miguel olha para a morena que ainda está deitada no chão e ri do seu estado.
Elena - me ajuda a levanta ? - encaro Miguel.
Miguel solta um sorriso de lado e estendo sua mão para Clark.
Elena - obrigado - diz indo em direção à garrafinha de água mas Miguel pega em seu braço com delicadeza e puxa para próximo de seu corpo.
Miguel - não tá esquencendo nada ? - desliza sua mão para cintura da morena.
Elena olha com uma expressão confusa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐞 - Cobra Kai
AcciónElena Clark e sua tia Mary se mudam para tentar melhorar sua vida longe da cidade natal, Elena pretende esquecer o passado e focar em seu futuro mas como nunca o que dejamos saí como planejado ela conhece Miguel Diaz um menino que simplismente irá s...