_Elena Clark _
O dojo estava silencioso, exceto pelo som dos golpes de Elena ecoando nas paredes. Ela estava vestida com seu kimono, e o seu cabelo preso em um coque bagunçado, seus olhos estavam cheios de determinação e frustração. Cada soco que ela desferia no boneco de treinamento era como uma forma de liberar a sua raiva acumulada dentro dela.
Elena - vamos lá ! Isso não é nada ! - ela gritava entre os golpes, sua voz ressoando no espaço. Os socos eram rápidos e potentes, e ela se concentrava em cada movimento, tentando canalizar sua raiva para a força.
O boneco balançava a cada impacto, mas a fúria de Elena parecia interminável. Ela se lembrava sobre o ocorrido de ontem, ou até pensar em Miguel e Cassie juntos aquilo à deixava mas irritada.
De repente a porta do dojo se abriu como um rangido suave, e Tory entrou observando a cena com uma expressão preocupada. Ela conhecia bem a amiga e sabia que algo está errado.
Tory - ei, pega leve! Você vai acabar quebrando o boneco assim - disse.
Elena parou uns instantes, respirando pesadamente. E olhou para Tory, as feições ainda tensas, mas sua amiga tinha razão. A frustração estava tomando conta dela mas do que deveria.
Elena soltou um suspiro antes de falar.
Elena - desculpa preciso liberar essa raiva - ajeitou o cabelo, tentando recuperar a compostura.
Tory caminhou até ela, e colocou a mão no seu ombro para reconfortar - lá.
Tory - eu entendo você está chateada, mas você tem que se acalmar - diz.
Elena balançou a cabeça, olhando para o boneco como se ele fosse a fonte de todos os seus problemas.
Elena - é só que... tudo parece tão complicado agora.
Tory - quer falar sobre isso ? As vezes desabafar ajuda mas do que qualquer golpe.
A tensão nos ombros de Elena começou a se dissipar um pouco.
Elena - talvez você tenha razão... eu só estou frustada com tudo.
Tory - então vamos fazer isso juntas, um pouco de conversa e depois podemos treinar juntas para extravasar essa energia - sorriu.
Elena sorriu levemente, sentindo - se grata pela presença da amiga.
Elena - obrigada Tory, você sabe sempre como me acalmar - olhou para o lado e viu Kyler juntos com seus amigos rindo - só vou resolver uma coisinha rápidinho - disse se afastando ao poucos.
Kyler - eu tô falando, quando eu entrar pra a faculdade a mulherada vai fazer fila para mim - disse em meio ao risos - o meu pai tá querendo que eu vá para Harvard mas eu acho que daí...- foi interrompido por Elena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐞 - Cobra Kai
AcciónElena Clark e sua tia Mary se mudam para tentar melhorar sua vida longe da cidade natal, Elena pretende esquecer o passado e focar em seu futuro mas como nunca o que dejamos saí como planejado ela conhece Miguel Diaz um menino que simplismente irá s...