17

201 16 1
                                    

> E l e n a <

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

> E l e n a <

Dia de praia, pra falar a verdade não gosto tanto de sol mas Miguel me encheu o saco para ir com ele e os garotos, então nesse momento estou sentada observando os garotos jogarem.

Elena - vocês são péssimos - falo observando os dois tentando jogar.

Falcão - então vem aqui e faça melhor - provoca.

Elena - não tô com vontade - digo.

Elena olha para o lado e vê duas meninas se aproximarem, perto de Falcão e Demitri e perguntando à eles se são do cobra kai.

Elena - vocês viram o Miguel ? - imterrompo a conversa deles.

Demitri se vira para mim ingnado por que atrapalhei a conversa deles.

Demitri - eu não sei - disse seco.

Elena - tá concede, beba água - falo irritada.

Demitri revira os olhos e volta a sua conversa

Falcão - seu namoradinho tá vindo - aponta para Miguel - e tá vindo acompanhado

Elena imediatamente olha pra trás, vendo aquele cabelos loiros ao lado de Miguel.

Elena - Cassie - disse com os olhos cerrados.

Miguel - Falcão - comprimenta o moicano.

Falcão - e quem é essa ? - olha para a loira que sorriu.

Miguel - Cassie, conheci ela quando tava vindo para cá - disse.

Elena se levanta e vai para perto de Falcão.

Cassie - Elena, como é bom te encontrar de volta - diz erguendo sua mão para comprimenta - lá.

Elena olha para mão de Cassie e não reage.

Miguel - vocês se conhecem ?

Cassie - éramos amigas, mas ela se mudou e se afastamos - sorria enquanto falava.

Elena - velhos tempos - forço um sorriso.

Miguel - então vamos nadar ? - abre um sorriso.

Elena - tenho que ir, vejo vocês no treino - me levanto e pego minhas coisas.

Miguel - Ja vai ir ? - pergunta.

Elena - sim - diz passando pela Cassie mas a loira pega em seu braço e sussura.

Cassie - ficou com ciúmes por que estou com seu namoradinho ? - disse em meu ouvido - isso não te lembra algo ?

Elena - Miguel é só um amigo nada demais - olho em seus olhos e tiro meu braço a força de seu aperto.

Quem essa garota pensa que é - pensa.

𝐁𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐞 - Cobra KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora