27

132 15 0
                                    

_𝐄𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐂𝐥𝐚𝐫𝐤_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_𝐄𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐂𝐥𝐚𝐫𝐤_

Kreese - nunca subestime o inimigo - caminha olhando para os alunos - mesmo se acharem que são mas fracos que vocês sempre fiquem um passo a frente dele esse é um passo para garantir a vitória, vocês entenderão - disse nós olhando.

Todos - sim sensei - gritamos alto.

Kreese - ótimo, agora vamos ver se vocês entenderão a lição eu quero que chutem o bonsai aqui de cima - nos mostra - red você começa - disse para o ruivo que concordou e foi até onde Kreese está.

Falcão e Elena olham para o ruivo tentando chutar mas falha miserávelmente fazendo o ruivo cair no chão.

Kreese - patético - olha com desgosto - Mitch mostra para ele - ordena para Mitch que tentou lhe dar um golpe mas falha - para de choramingar - responde para Mitch que gemeu com dor no braço.

Falcão - eu consigo sensei - se opõe.

Kreese - e o que tá esperando - desafia.

Falcão se aproxima do tatame e fica de frente para o bonsai que está lá em cima.

Kreese - você não quer uma ajudinha né ?

Falcão - não preciso - olha para Kreese e depois para o bonsai lá em cima e chuta a madeira que mantinha o bonsai lá em cima.

Kreese ri antes de falar

Kreese - nada mal, nada mal mesmo - olha para Falcão que voltou a seu lugar.

Mitch - mas ele roubou - disse com a mão no braço.

Kreese - não roubou não, ao contrário de você ele fez exatamente o que eu pedi - caminha olhando para os alunos - se sua mente é agiu, você também é essa é a melhor forma de vencer o inimigo não apenas com a força bruta tem que lutar com inteligência, façam isso e vão sempre sair por cima - direciona seu olhar para Clark.

Q.D.T

Após o treino saí com minha tia pela cidade, queríamos passar o tempo juntas já que quase antes não dava tempo. Então decidimos ir em uma cafeteria nova aqui perto.

Elena - esse bolo de chocolate parece interessante - me agacho para ver lo melhor.

Mary - vou concorda, parece mesmo - disse sorrindo - escolha uma mesa para nós enquanto peço - pega sua carteira em seu bolso.

Elena concorda sorrindo e vai até uma mesa aonde tinha duas cadeiras certinho para as duas. Mary faz o pedido e se direciona até a mesa em que Elena escolheu.

Fica um silêncio reconfortante até Mary decidir falar.

Mary - sabe sempre adorei passar o tempo com você, lembro de quando você era pequena e achava que eu era uma super - heroína - sorriu ao lembrar.

Elena - mas você é uma super heróina, você foi a única a me proteger aquele dia - responde lembrando de quando tinha treze anos - você sempre foi minha inspiração e ainda é - abre um sorriso

Mary - você não merecia ter passado por aquilo - a olha sem nenhuma expressão - mas agora você está comigo e isso é muito significante para mim - pega sua mão.

Elena sorri gentilmente para a ruiva

Depois de uns minutos o garçom se aproxima da mesa com os pedidos das duas.

Elena - obrigada - disse agradecendo enquanto pega seu belo pedaço generoso de bolo - isso aqui tá uma maravilha - responde ao comer.

Mary ri da expressão de Elena enquanto come.

Mary - e como anda as coisas com o Miguel ?

Elena fica em silêncio ao pensar sobre ontem.

Elena - discutimos - explica.

Mary - como assim ?

Elena - eu realmente achei que ele tava afim de mim mas, foi tudo mentira..

Mary - eita, não se preocupe você irá achar alguém que te faz bem - sorriu reconfortante.

Elena abre um sorriso para Mary.

_ continua, desculpa qualquer erro
_foi curtinho hoje.

𝐁𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐞 - Cobra KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora