18

200 16 1
                                    

> M i g u e l <

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

> M i g u e l <

No dia seguinte estamos estou com Elena, Falcão e Aisha escutando a história de Kreese quando ele foi para guerra.

Falcão - e quantos guerreiros matou - pergunta curioso.

Kreese - em quantas formigas já pisou ?

Elena - nossa - diz impressionada.

Falcão - que irado - completa.

Kreese - a gente tinha mas armas e eles mas homens, olha em ruanda não foi fácil - olha para Elena, Aisha e Falcão.

Miguel - não quê dizer Somália - falo me levantando - mogadiscio é na Somália, Ruanda é um país.

Kreese se vira para me olhar.

Kreese - é claro Somália - se vira novamente para eles - eu passei tanto tempo no deserto que tudo aquilo parecia igual.

Johnny - atenção - grita para os alunos - tô vendo que temos novatos - olha para os alunos - todo mundo em posição - os alunos imediatamente vão em suas posições - em fileiras bem organizadas, vamos ver do que são feitos - anda devagar olhando para cada um - se acertem gêmeos ruivos - fala - desculpa mas pais não podem ficar, é uma coisa do seguro - vai até um homem de azul.

Raymond - eu não sou pai, eu tô aqui pra descer a porrada senhor - engrossa a voz.

Johnny - te conheço de algum lugar ?

Raymond - sim, eu sou o cara que te vendeu o espelho a gente se deu bem rolou um papo sobre banda de Rock

Johnny - você é um pouco mas velho, essa é uma turma de adolescentes

Raymond - relaxa, eu aguento a barra - abre um sorriso - eu não tenho medo de garotos senhor, e minha mãe não me cobra aluguel então eu tenho muita grana pra gastar - mostra o dinheiro para Johnny.

Johnny - tá, vamos considerar um teste - pega o dinheiro e volta para frente - achei que meu último grupos de alunos eram patetico, mas se fizerem o que eu mandar terão a chance de virar lutadores mas pra isso precisam lutar - dá uma pausa e direciona seu olhar em Elena - senhorita Clark, venha até aqui

Troco um pequeno olhar com Elena e a morena faz o que sensei pediu.

Johnny - quem aí tem coragem de enfrentar a nossa melhor aluna do cobra kai - olha para todos.

Olho para Elena que abriu um sorriso com o elogio de Johnny.

Todos se entre olham mas não dizem nada até que um loira que estava lá no fundo fala.

Tory - eu - disse alto.

Os alunos olham surpresos por alguém te coragem de enfrentar Elena.

Johnny - você tem é ? - olha para loira, e vai até ela andando.

𝐁𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐞 - Cobra KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora