24

167 17 1
                                    

> E l e n a <

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

> E l e n a <

Clark entra no colégio atrasada junto com Tory ao seu lado enquanto se dirigia até a sala da conselheira Blatt apressadamente, Elena tá decidida do que irá fazer e tem sorte de Nichols apoiar sua decisão.

Tory - você tem certeza do que irá fazer ? - olha para a morena que está com a mão na maçaneta da porta só esperando abrir para começar o show.

Elena - ainda pergunta ? - encara a loira e logo abre a porta e se direciona até a mulher que está falando no microfone.

A mulher olha incrédula para Elena e questiona confusa com a situação.

Elena pega o microfone da mão da mesma e respira fundo antes falar.

Elena - Cassie Bailey - chama a loira - eu sei o que você fez, e agora vai pagar por isso - diz ao lembrar de ontem - eu vou pegar você sua vaca - joga o microfone a força no chão e ouve o sinal tocar na hora.

Tory e Elena se entre olham e saiem da sala juntas, os alunos saíam de suas salas seguindo as duas até o local. Logo na frente havia Cassie acompanhada de Sam e mas uns outros alunos atrás delas curiosos com a situação.

Clark para na frente de Cassie encarando a loira, enquanto Tory e Sam também se entre olham sérias.

Os alunos envolta delas só observando a situação das meninas na sua frente alguns fofocam entre si especulando o que deveria ser para Elena chamar Cassie para um briga no primeiro dia de aula.

Elena - eu vi o que você fez na festa - quebra o silêncio entre as duas.

Cassie olha confusa para Clark.

Elena - você beijou o Miguel - diz cerrando seus punhos.

Cassie congela no lugar olhando para Elena.

Cassie - eu... - a loira é interrompida por Elena quase lhe acertando um soco em seu rosto.

A morena continua tentando distribuir socos e chutes em Cassie mas a loira bloqueia com os braços, o pessoal ao redor grita animado ao ver duas meninas brigando uns até gravam a situação delas.

Cassie segura o pé de Elena e empurra seu corpo para longe fazendo a morena cair e bater atrás do armário mas logo em seguida se levantar rapidamente indo para cima da loira novamente, Bailey desvia de seus socos e em um ato rápido tenta escapar daquela briga mas Elena puxa a alça da sua mochila que está solta fazendo a loira voltar.

Elena - não terminei ainda - diz se aproximando de Cassie e colocando a mão em seu ombro - não se preocupe irei pegar leve - sussura no ouvida da loira e empurra ela em direção ao armário próximo delas.

Samantha olhando toda aquela situação dá um passo para frente para ajudar Cassie mas foi interrompida por Tory puxando o cabelo da Larusso por trás. E ali começando mas uma briga entre as duas.

𝐁𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐞 - Cobra KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora