38

127 15 0
                                    

_Elena Clark_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Elena Clark_

A luz do sol que nascia filtrava-se pela cortina, criando um padrão suave no quarto de Elena. Ela estava profundamente adormecida, seu rosto tranquilo, mas sua mente estava longe, imersa em um sonho nostálgico.

Sonho on

Elena estava em um parque ensolarado, cercada por flores coloridas e risadas. Andrew estava ao seu lado, com aquele sorriso largo que sempre a fazia sentir-se especial. Eles caminhavam juntos, mãos entrelaçadas, enquanto conversavam sobre seus planos para o futuro.

"Você acha que devemos ter um cachorro?" Andrew perguntou, os olhos brilhando de entusiasmo. "Eu sempre quis ter um labrador!"

Elena riu, lembrando-se da paixão dele por animais. "Só se você prometer que vai levar ele para passear todos os dias!", ela respondeu brincando.

Eles pararam em frente a uma fonte, e Andrew virou-se para ela com um olhar sério. "Sabe, eu realmente acredito que podemos fazer qualquer coisa juntos."

O coração de Elena se encheu de amor e esperança enquanto eles trocavam olhares cúmplices. Mas então, a cena começou a se desfocar, como se estivesse sendo puxada para longe dela.

Sonho off

De repente, o som estridente do despertador cortou o ar tranquilo do quarto. Elena acordou abruptamente, o coração acelerado. Ela olhou ao redor, confusa e desorientada por um momento. O sonho ainda pairava em sua mente como uma névoa suave.

Ela se sentou na cama, passando as mãos pelo cabelo bagunçado e tentando processar a lembrança de Andrew que ainda a envolvia. A alegria do sonho logo foi substituída por uma sensação de tristeza.

O relógio continuava a tocar insistentemente ao seu lado, trazendo-a de volta à realidade. Com um suspiro profundo, ela desligou o despertador e olhou pela janela. O dia começava a clarear, mas a sombra das lembranças ainda dançava em sua mente.

Elena - Por que não consigo deixar isso para trás? - ela murmurou para si mesma, enquanto pensava na simplicidade daquele momento no parque e na conexão que havia perdido.

Era hora de enfrentar um novo dia, mas a lembrança de Andrew ainda ecoava dentro dela - uma parte do passado que não parecia tão distante assim.

Q.D.T

Termino de beber água e vou até Robby, Tory e Kenny que estão intrigados com a conversa.

Robby - ele sabe que somos a maiores ameaças - comenta olhando para Tory e depois nota Elena próximar à eles.

Tory - temos que pegar ele sem ninguém por perto.

Terry e Kreese entram no dojo apressados e foram até a frente para nós dar um aviso.

Terry - escutem, tivemos uma reunião com os senseis do miyagi do de agora em diante não haverá mas lutas antes do campeonato.

Elena - peraí, os inimigos humilham a gente, e nós temos que levar numa boa ?

Kreese - é claro que não, nunca devemos mostrar compaixão aos inimigos - olha para Clark.

Terry - mas tem um momento para lutar - repreendeu Kreese com o olhar - não precisa gastar um soco se não vale um ponto, então se por acaso o inimigo vier mexer com vocês ou rir da cara de vocês ótimo. Peguem essa raiva e guardem, por que vão precisar dela quando chegar a hora, entenderão ?

Todos - sim sensei

Terry olhou indignado para Kreese e foi até o escritório.

Tory - no que você tá pensando Elena ? - sussurou para Elena que parecia pensar em algo.

Elena não respondeu e ficou quieta por alguns segundos, planejando o que irão fazer com Falcão.

Q.D.T

Entramos no local aonde Falcão costuma fazer tatuagem, o mesmo está distraído mexendo no celular e nem sequer nós notou ainda.

Falcão - aí Ricco tá aí - questiona ainda concentrado no celular.

Kyler - o estúdio está fechado por hoje - disse rindo enquanto os outros estão ao seu lado.

Falcão arregala os olhos e se levanta no desespero para sair dali mas os meninos vão atrás do moicano que nesse momento está lutando com um deles para sair dali mas felizmente acaba perdendo e sendo segurado por Kyler e os meninos, enquanto Elena, Tory e Robby se aproximam.

Kyler - não foi difícil achar você otário - sussura no ouvido do mesmo.

Falcão - vocês vão mesmo ignorar a regra de não lutar é ?

Robby - a gente não venho aqui para lutar - disse enquanto olha para mesa do tatuador aonde fica as coisas que o mesmo utiliza - Elena - chama a morena que imediatamente se aproxima dele - se nós der a honra de começar ficarei grato - sorriu de lado enquanto entrega o objeto de cortar cabelo para Clark.

Elena - será uma honra Keene - pega o objeto de suas mãos e se aproxima de Moskowitz que está em desespero.

Falcão - Elena não faz isso - implora, o tom na sua voz era de desespero - você não é assim.

Elena - tem razão, não era mas - se aproxima enquanto mexe no moicano de Moskowitz - as coisas mudam, e também como diz aquele ditado a vida é cheia de surpresas não é mesmo ? - sorriu antes de começar a cortar o cabelo dele.

Os cabelos roxo de Moskowitz caíram ao chão como uma declaração clara: Elena não estava brincando mais.

Falcão ficou em silêncio por um momento, processando a humilhação.

Falcão - Vocês vão pagar por isso - olhou para cada um - principalmente você Elena.

Elena riu baixinho, satisfeita.

Elena - Apenas lembre-se disso da próxima vez que pensar em nos desafiar.

Tory - boa sorte traidor - riu.

As duas garotas saíram do estúdio com um ar triunfante, seguidas por Robby,Kyler e os meninos deixando Falcão ali sentado cabisbaixo.

As duas garotas saíram do estúdio com um ar triunfante, seguidas por Robby,Kyler e os meninos deixando Falcão ali sentado cabisbaixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ desculpa qualquer erro.

𝐁𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐞 - Cobra KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora