ATAQUE PRIMEIRO
ATAQUE FORTE
SEM PIEDADEBoas notícias a mãe de Miguel deixou ele volta com o karatê, depois de tanto ele converser ela e à vó dele insistir muito conseguimos fazer ela deixar, e agora estamos aqui treinando com sensei Lawrence.
Johnny - senhorita Clark sua vez - disse me chamando para ficar na frente de uma máquina que arremessava bolinha de golf - pronta
Olhei pra sensei e confirmei com a cabeça
Você consegue Elena, se Miguel conseguiu eu consigo - penso positivo
Johnny liga à máquina de golf e a primeira bolinha venho em minha direção rapidamente então em um jesto rápido pulo para desviar, vejo a segunda bolinha vim com mas precisão então dou um soco na mesma fazendo ela cair no chão.
Johnny - muito bom - diz olhando meus movimentos e elogiando - Ataque primeiro - disse com tom de obediência para mim.
Terceira bolinha vindo em minha direção faço com sensei pediu atacar primeiro então boto força em meu pé e chuto ela para longe.
Johnny - Ataque forte - fala assim que a quarta e a quinta bolinha venho em minha direção.
Encaro as duas bolinhas que vinheram em minha direção e dou soco nas duas até fez uma furar um pouco à parede.
Johnny - sem piedade - diz soltando logo três bolinhas em minha direção.
Cerro meus olhos nelas e aperto meus punhos mas ainda para ter mas força, a primeira bolinha venho com rapidez mas não durou muito pois dei um soco tão forte que doeu em minha mão, depois disso já olho para à segunda que já vinha com mas precisão então dou outro soco com minha outra mão para treinar ela, e à última que estava mas perto ainda eu preparo meu corpo e dou um chute giratório fazendo ela voar para longe.
Johnny para à máquina e olha para mim impressionado eu diria.
Johnny - aonde você aprendeu esse chute ?
Elena - assisti um filme de luta sensei e vi esse golpe então fui colocando ele em prática
Johnny - parabéns senhorita Clark continue assim - diz sorrindo.
Ouço meu celular tocar em minha mochila.
Elena - sensei posso atender ?
Johnny - claro, vai lá
Vou em direção à minha mochila e pego meu celular, era a Samantha me ligando.
Elena - Alô - digo sem me importa.
Samantha - Elena você não acredita o que acabou de acontecer, as meninas brigaram comigo elas disseram que falei mal delas e que eu fiz um boquete no kyler no cinema, você sabe que não sou esse tipo de pessoa - diz desesperada no outro lado da linha.
Elena - eu falei que elas não prestavam né, olha não liga para elas tá bom, tenho que desligar tô no meio do treino - respondo olhando para a porta e vejo Aisha me olhando.
Desligo meu telefone e vou em direção a Aish que me olhava.
Elena - você venho que bom, Miguel chama o sensei Lawrence - pergunto olhando para Miguel que estava consentrado no celular.
Miguel me olha e logo vai até o escritório de Johnny que se levantou imediatamente e venho até nós.
Johnny - Seja muito bem vinda senhorita... - disse olhando para Aisha esperando ela falar seu nome.
Aisha - o meu nome é Aisha...Aisha Robinson - diz
Johnny - Diaz venha aqui
Miguel - sim sensei
O moreno vai até Johnny e ficou de frente para Aisha que ficou confusa na hora.
Johnny - mostre o que sabe fazer senhorita Robinson, de frente para mim comprimentem, de frente um para o outro, senhor Diaz mostra tudo o que aprendeu
Miguel - peraí sensei isso não tá certo
Johnny - o que não tá certo ?
Miguel - mas ela é uma garota
Johnny - senhor Diaz você já enfrentou a Elena e não aconteceu nada, bem na verdade ela ganhou de você mas agora mostre para senhorita Robinson o que você aprendeu
Aisha - peraí eu quero lembrar que é meu primeiro dia
Johnny - seu inimigos não se importam com isso eles atacam à fraqueza, se quê derrotar eles tem que dominar seus medo e entra nessa de corpo e alma, tá pronta senhorita Robinson - pergunta olhando para Aisha
Aisha - acho que sim
Johnny - senhor Diaz tá pronto ?
Miguel - ah
Johnny - lutem
Miguel olhava para sensei pensativo até que ele olhou para Aisha com uma expressão de desculpa e fala.
Miguel - me desculpa - responde erguendo seus punhos, e dando um chute na barriga de Aisha que fez ela cair longe.
Miguel vai até Aisha pedindo perdão pelo o que ele fez mas Aisha surpreende ele pegando o moreno pela cintura e jogandono chão que fez ele gemer de dor.
Elena faz uma expressão de dor na hora.
Aisha se levanta um pouco e se joga em cima de Miguel que até fez um barulho na costela dele.
Miguel - aí minha costela - disse com dificuldade.
Vou até Miguel ajudar ele se levantar enquanto Johnny conversava com Aisha.
Estendo minha mão para Miguel
Miguel - valeu - diz se pegando em minha mão.
Ouvimos pessoas discutindo lá fora então Johnny disse para nós ficamos aqui que ele iria ver quem era.
***
Depois do treino fomos para o colégio infelizmente, hoje fui acompanhada com Aisha e vi que tínhamos muita coisa em comum ela é uma pessoa muito legal não sei por que Sam não valorizou amiga que estava ao seu lado o tempo todo, bom as duas primeiras aulas passaram rápido até.
Sinto alguém me cutucar e olho para trás para ver quem era.
Cassie - sentiu minha falta ?
Elena - pedi para meus anjos da guarda para você sumir mas não deu certo não se preocupe que eu mesma faço isso - digo me virando novamente e vendo a professora me encarar.
Cassie - se ferrou - ela fala baixo para mim escutar.
Respiro fundo para não dar um soco em sua cara, até por que não quero ser expulsa, mas pode ter certeza que ainda irei arrebentar a cara dela.
_continua, desculpa qualquer erro
_ acho que Elena começará sentir ciúmes de Miguel mas para frente.
_lembrando não sei narrar muito bem briga mas irei dar meu melhor.
💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐞 - Cobra Kai
Hành độngElena Clark e sua tia Mary se mudam para tentar melhorar sua vida longe da cidade natal, Elena pretende esquecer o passado e focar em seu futuro mas como nunca o que dejamos saí como planejado ela conhece Miguel Diaz um menino que simplismente irá s...