_𝐄𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐂𝐥𝐚𝐫𝐤_
Hoje os meninos irão sair para se divertir então decidi ir mas antes passei na casa da Tory para ela ir junto comigo, então nesse momento estamos indo até onde eles estão só que infelizmente iremos chegar atrasada mas isso para mim já virou rotinha.
Tory - aonde será eles estão ? - pergunta.
Elena - certeza que estão naquele brinquedo de tira lazer - pego sua mão e puxo em direção ao brinquedo.
Tory - você tá ouvindo isso - disse assim que se aproximamos do brinquedo.
Elena - Sam e Cassie - diz ao ouvir a voz da loira.
Imediatamente Tory fecha a cara ao ouvir o nome de Sam, então Elena entra na sala aonde os mesmos estavam.
Tory - aí Larusso - disse a chamando - cadê você sua piranha.
Elena - Cassie - começa a dar passos lentos tentando achar a loira - tá com medinho Bailey - segura o soco de um dos garotos do miyagi do que vinha em sua direção e lhe dá uma rasteira inesperada.
O garoto que está no chão tenta se levantar mas Clark pisa sua mão com força e com o aproveitamento puxou o moreno pela camisa e jogou contra parede.
Elena - nunca bata em uma dama - distribui chute em sua barriga e se retira dali indo ate os outros.
Demitri - não não por favor para Eli - implora para o mesmo não quebrar seu braço - por favor sou eu, não faz isso - escorre lágrimas de seus olhos - não, me ajuda - grita.
Tory - vai acaba com ele - incentiva.
Os meninos incentivam Falcão que ficou parado pensando em algo.
Elena - sem compaixão Falcão, esqueceu o que sensei Kreese disse - ordena olhando para o moicano.
Mitch - vai logo, quebra o braço dele - disse.
Falcão nós olha rapidamente e quebra o braço de Demitri que gritou alto e chorou logo em seguida.
Demitri - merda - se encolhe no chão.
Elena sorri para Falcão assim que se levantou.
Elena - assim que se faz - diz dando um tapinha na sua costa.
Falcão abre um sorriso para a morena.
Tory - vamos - disse para Clark e os outros - ainda não acabou Larusso e Bailey - avisa para as duas.
Elena olha pela última vez Demitri e se retira do local junto com os outros.
Q.D.T
Tory - como anda a sua relação com Miguel ? - disse comendo seu sorvete de morango.
Elena - péssima, ele não esquece da Sam - desabafa.
Tory - Miguel é um idiota
Elena - então, não sei se nossa relação será a mesma depois do que aconteceu - comenta com a cabeça baixa.
Tory - ainda sinto que vocês irão ficar juntos, aliás você fez aquilo na hora da raiva não é ?
Elena concorda com a cabeça
Tory - se precisar de ajuda tô aqui - disse parando na frente da casa da Elena.
Elena - tá bom, não quê entrar ?
Tory nega com a cabeça
Elena - tchau - abraça a loira que retribuiu o abraço também.
_continua, desculpa qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐞 - Cobra Kai
AcţiuneElena Clark e sua tia Mary se mudam para tentar melhorar sua vida longe da cidade natal, Elena pretende esquecer o passado e focar em seu futuro mas como nunca o que dejamos saí como planejado ela conhece Miguel Diaz um menino que simplismente irá s...