_Elena Clark_
Era um dia comum, e Elena não estava realmente animada para seu aniversário. Desde pequena, nunca havia celebrado essa data, então a ideia de uma festa ou qualquer comemoração parecia desnecessária. No entanto, sua tia Mary sempre fazia questão de marcar a ocasião, mesmo que de forma simples.
Naquela manhã, Elena acordou com o cheiro de panquecas frescas e o som suave da música tocando na sala. Ao entrar na cozinha, encontrou Mary com um sorriso radiante.
Mary - Feliz aniversário, meu amor! - exclamou, envolvendo Elena em um abraço caloroso.
Elena sorriu timidamente.
Elena - Obrigada, tia. Mas não precisava fazer nada especial...
Mary balançou a cabeça.
Mary - Claro que precisava! Cada ano que passa é uma conquista - Com um gesto carinhoso, ela colocou uma pequena mesa decorada com flores silvestres e duas canecas de café.
Depois do café da manhã, Mary trouxe um pequeno pacote embrulhado em papel colorido.
Mary - Eu tenho um presente para você.
Elena olhou para o pacote com curiosidade e um leve sorriso. Desembrulhando lentamente, revelou um colar delicado com um pingente em forma de flecha.
Elena - Uau... é lindo! - disse, admirando o colar.
Mary sorriu ao ver a expressão da sobrinha.
Mary - É uma coisa simples - começou ela, com sua voz suave e profunda - mas esse colar significa que você é forte. A flecha representa a direção; você sempre deve seguir em frente, não importa os obstáculos que apareçam no caminho.
Elena sentiu uma onda de emoção ao ouvir as palavras da tia.
Elena - Eu... eu nunca pensei que fosse forte assim - murmurou olhando para o colar.
Mary - Você é mais forte do que imagina - continuou, segurando as mãos de Elena - a vida vai te testar muitas vezes, mas lembre-se: assim como a flecha precisa ser puxada para trás antes de ser lançada à frente, às vezes você também terá que enfrentar desafios antes de alcançar seus sonhos.
Elena respirou fundo e assentiu. As palavras da tia ecoaram dentro dela como um lembrete poderoso. Ela percebeu que talvez não precisasse celebrar seu aniversário com festas extravagantes; o verdadeiro presente estava ali: a força e o amor incondicional da sua tia que sempre esteve com ela nos momentos difíceis.
Elena - Obrigada por tudo isso - disse com sinceridade, colocando o colar ao redor do pescoço - vou lembrar disso sempre.
Mary sorriu e as duas se abraçaram novamente, compartilhando um momento íntimo que falava mais do que qualquer festa poderia expressar. Era um aniversário simples, mas cheio de significado - uma nova etapa na vida de Elena.
Q.D.T
Elena entrou no colégio com o coração pesado. O clima estava tenso, e os sussurros dos alunos pareciam ecoar em sua mente. Ela caminhou até seu armário, tentando ignorar os olhares curiosos que a seguiam. Ao abrir a porta do armário, seus olhos se perderam nos cadernos antigos empilhados lá dentro. Cada um deles guardava memórias de momentos passados, risadas e sonhos que pareciam distantes agora.
Enquanto ela revirava os cadernos, sentiu uma presença ao seu lado. Era Miguel, seu armário estava logo ao lado do dela. Ele a observou por um momento antes de quebrar o silêncio.
Miguel - eu lembro desse caderno - comentou, tentando soar casual - foi o primeiro caderno que você guardou quando nós conhecemos, eu tava bem aqui perto do seu armário esperando você chegar - disse.
Elena olhou para ele com um misto de surpresa e desconfiança.
Elena - lembro, aliás me lembro de você ter me chamado de minha heroína - respondeu ela, mantendo o tom neutro.
Miguel sorriu suave ao se lembrar.
Miguel - e ainda é minha heroína, você me salvou aquele dia - responde fechando a porta do seu armário - eu nem sabia lutar - disse, um leve sorriso nos lábios.
Um silêncio pairou entre eles, mas não era desconfortável. Era como se ambos estivessem tentando encontrar um terreno comum no meio da confusão.
Elena - e ainda não sabe, perde para mim - rio brincando com Diaz.
Miguel - perde para você ? Acho que esqueceu que sou o campeão.
Elena - mesmo sendo campeão perde para mim Diaz não adianta negar - fecho a porta do armário e começo a caminhar com Miguel ao meu lado.
Miguel - por que não fazemos um revanche ?
Elena - não seria uma má ideia.
Os dois trocaram olhares por um instante, como se se vissem através da briga que havia acontecido entre eles. A conversa fluiu naturalmente, como se o passado estivesse presente mas não mais o impedisse de se conectar.
Miguel - mas eai com quem você irá ir para o baile ? - perguntou, mudando de assunto.
Elena - não sei se irei - responde - e você ?
Miguel - a Cassie me convidou para ir mas como amigos.
Elena - então vocês estão juntos ou estão se conhecendo ? - engole um seco sentindo uma pontada de ciúmes.
Miguel - a Cassie é legal mas eu expliquei para ela que é melhor sermos amigos, por que tenho uma pessoa ainda para reconquistar - disse com seriedade.
Elena - uau, essa pessoa deve ser especial - sorriu - eu a conheço ?
Miguel - ela é, e sim você conhece até demais - acrescentou, olhando para ela com um brilho nós olhos - ela é o tipo de garota que mesmo brigados nós ainda conversamos.
Elena sorriu levemente.
_ desculpa qualquer erro.
_ se eu falar que irá vir um personagem novo e vai surpreender Elena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐞 - Cobra Kai
ActionElena Clark e sua tia Mary se mudam para tentar melhorar sua vida longe da cidade natal, Elena pretende esquecer o passado e focar em seu futuro mas como nunca o que dejamos saí como planejado ela conhece Miguel Diaz um menino que simplismente irá s...