Elena Clark ~
A casa estava envolta em um silêncio pesado, refletindo a tristeza que preenchia o coração de Elena. Ela se sentou no sofá da sala, olhando pela janela enquanto a luz do sol se filtrava através das cortinas, mas não conseguia sentir o calor. O velório de Mary ainda estava fresco em sua mente, e a dor da perda parecia um peso constante em seu peito.
Joseph estava na cozinha, preparando um chá. O cheiro suave de ervas misturado com o aroma do pão que assava era uma tentativa de conforto, mas mesmo isso parecia distante para Elena. Ela se sentia como se estivesse presa em um sonho sombrio do qual não conseguia acordar.
Elena - pai - disse ela, quebrando o silêncio - eu só...não sei seguir em frente sem ela.
Joseph saiu da cozinha e se sentou ao lado dela, colocando uma mão reconfortante sobre seu ombro.
Joseph - É normal sentir-se assim, minha filha. Mary sempre foi uma parte importante da sua vida. Mas você precisa lembrar que ela gostaria que você continuasse vivendo plenamente - respondeu ele, sua voz suave e cheia de amor.
Elena olhou para ele, os olhos brilhando com lágrimas contidas. A conversa estava começando a ajudá-la a processar a dor, mas ainda assim, a tristeza era avassaladora.
De repente, uma batida na porta interrompeu o momento. Joseph se levantou para atender e Elena permaneceu sentada, sem ânimo para se mover. Quando Joseph abriu a porta, Johnny entrou junto com seu filho Robby.
Johnny - oi, eai você deve ser o pai da Elena, como ela está ?
Elena forçou um sorriso e acenou levemente. Robby estava ao lado do pai, olhando curioso para ela.
Elena - olá Johnny - respondeu ela, sua voz quase sussurrante.
Johnny percebeu a atmosfera pesada e rapidamente mudou o tom da conversa.
Johnny - Nós viemos aqui porque... bem, Robby e eu estávamos pensando em fazer uma viagem ao México para procurar Miguel. E queríamos saber se você gostaria de vir com a gente.
Elena ergueu as sobrancelhas em surpresa. A ideia de deixar sua casa e viajar parecia quase impossível naquele momento.
Elena - o que aconteceu com o Miguel ?
Johnny - depois do torneio ele decidiu ir atrás do pai dele lá no México, só que a Carmen disse que o pai dele é um cara perigoso então vinhemos aqui para saber se você quer ir junto ?
Robby - qual é Elena vai ser legal, pensa comigo seu melhor amigo vai está com você.
Elena - esperaí, você me considera como sua melhor amiga ? - abriu um sorriso.
Robby concordou.
Johnny - mas eai o que acha ?
Joseph observou atentamente a expressão de Elena antes de responder por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐞 - Cobra Kai
AcţiuneElena Clark e sua tia Mary se mudam para tentar melhorar sua vida longe da cidade natal, Elena pretende esquecer o passado e focar em seu futuro mas como nunca o que dejamos saí como planejado ela conhece Miguel Diaz um menino que simplismente irá s...