> E l e n a <
Mas um dia comum no cobra kai, o treino hoje tá sendo com sensei Lawrence e Kreese eles estão nós ensinando alguns golpes diferentes.
Johnny - tá presta atenção, ele pegou meu pescoço, e eu peguei o cotovelo dele se eu tenta sair - diz Johnny tentando sair.
Kreese - eu aperto, e coloco ele para dormi
Johnny - se eu atingir as costelas deles
Kreese - ele deixa o peito completamente exposto
Johnny - é uma escolha difícil o que vocês fazem ? - nós olha.
Todos se entre olham vendo quem iria dar sua humilde opinião, mas Johnny olhando para nós e viu que ninguém iria falar chutou com força a perna de tras de Kreese fazendo os dois caírem.
Johnny - ignoram as consequências e mandam ver - se levanta.
Kreese - pode se machucar mas ninguém vence se não agir - olha para os alunos.
Johnny - vocês podem fazer um escolha e daí vai com tudo
Elena observa Miguel concorda com cabeça.
***
Moon - aí meu Deus eu tenho um biquíni igualzinho esse da Yasmine - mostra a foto para Elena, Tory e Aisha.
Aisha - fala que ela pode continuar na França - fala entendiada.
Tory olha para Elena e vê a morena encarar Miguel que está em outra mesa com um notebook.
Tory - aí - cutuca a morena que está distraída.
Elena olha para Tory
Tory - o que tá havendo entre vocês ? - aponta para Miguel e a morena que está do seu lado.
Elena iria falar mas Aisha interrompe
Aisha - ela gosta do Miguel faz um tempo mas ele ainda gosta da Sam, vulgo ex melhor amiga de Elena mas o idiota do Miguel não percebe que tem uma morena linda ao seu lado - disse tão rápido que Elena à olhou com os olhos arregalados.
Tory - meu Deus tô chocada com a velocidade que você fala - olha para Aisha - voltando ao assunto, Elena gosta do Miguel mas a ex melhor amiga dela pegou ele antes ?
Aisha confirma sorrindo
Elena - eu não gosto do Miguel, acho que é só uma apaixonite nada demais - nega mas seu coração dizia outra coisa.
Tory - não minta para si mesma Elena, você gosta do Miguel e eu irei te ajudar como uma boa amiga - coloca seu braço ao redor do pescoço da morena.
Elena - como assim me ajudar ? - disse confusa.
Tory - você vai vê, esperai - diz indo até Miguel.
Elena olha para Tory indo até Miguel e isso á deixou mas nervosa por dentro, seus pés batiam ansiosos debaixo da mesa a morena tá com mil pensamentos em sua mente que agora nem sabe o que irá acontecer depois. Elena mantia seus olhos em Tory e em Miguel pensado no que a loira estaria falando agora ou qual seria seu plano.
Tory olha para Elena e chamou a morena com as mãos.
Elena olhou para a loira nervosa e recusou no nervosismo, Aisha que está do seu lado observando a situação empurrou Elena da mesa fazendo ela se levanta.
Elena cerra os olhos olhando para Aisha, e olha para Tory novamente indo em sua direção.
Elena - o que foi ? - pergunta olhando para Tory que sorriu.
Tory - estamos indo até um parquinho e você irá junto - aponta para Elena.
Por que um parquinho vai me ajudar ? - pensa.
Elena - blz, mas a noite ? - olha confusa para a loira.
Tory concorda sorrindo
Miguel - vamos lá - fecha o notebook e se levanta ficando perto da morena.
Tory - vamos - se levanta também.
Q.D.T
Tory - prontos, tres, dois, um - disse Tory assim que chegou no um pulamos do brinquedo que estava rodando.
Elena e Miguel riem juntos
Elena - isso foi maneiro - ria olhando para Tory.
Miguel - tô muito tonto - disse indo se sentar perto de Elena.
Tory - tá dando minha hora pessoal - nós olha e se levanta - encontro vocês no treino amanhã ?
Elena - concerteza - disse sorrindo.
Tory - tchau, juízo os dois - abraça Elena e logo após Miguel.
Elena observa Tory se afastar aos poucos, e ali ficando apenas Miguel e Elena o silêncio deles era nítido mas confortável.
Hora de agir Elena - pensa.
Elena se deita na grama olhando para o céu, e logo Miguel se deitando junto à ela.
Miguel - Elena posso te fazer um pergunta ? - vira seu rosto para olhar a morena ao seu lado.
Elena olha para Miguel e confirma
Miguel - você já se sentiu nervosa perto de alguém ?
Elena - claro que sim, por que ?- olha nós olhos do moreno.
Miguel - por que estou, sentindo isso agora - continua o contato.
Elena fica em silêncio não sabendo o que falar.
Miguel - Elena, você tem ideia do quanto te queria ter assim comigo - confessa.
Elena fica surpresa com suas palavras.
Miguel se aproxima da morena devagar vendo o nervosismo estampando na sua cara, naquele momento o moreno tem certeza do que irá fazer. Diaz calmamente coloca a mão no quadril de Elena e cada vez mas perto dela, seu coração pulsava pela boca com sua atitude.
Elena - Miguel..- interrompe Miguel.
Miguel - sim - pergunta próximo de seu rosto.
Elena - você tem certeza do que irá fazer ? - pergunta nervosa.
Miguel - absoluta - pede permissão com os olhos para a morena.
A mão de Miguel que ainda repousava em seu quadril desce até a coxa da mesma e puxa ela mas próximo de seu rosto sem quebrar contato visual.
Elena eufórica por dentro não se aguentou e beijou seus lábios.
Miguel sentindo seus labios rapidamente coloca a mão em sua nuca puxando Elena para mas perto enquanto corresponde o beijo, colocando a mão em sua cintura novamente.
Elena para o beijo calmamente com os dois braço que estavam rondados em sua nuca.
Miguel - espero que tenha gostado - diz ainda mantendo o olhar na morena - aguardava por esses momento faz tempo - da uma pequena risada.
Elena - eu gostei Miguel, mas vamos com calma tá bom - sorriu.
Miguel - tudo bem, desde que eu tenha ainda tenha você - acarincia sua cintura.
Elena - você não vai se livrar de mim tão rápido - abre um sorriso.
_continua, desculpa qualquer erro
_finalmente saiu o beijo 😭
_tentei fazer o beijo deles, prometo que irei melhorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐞 - Cobra Kai
AksiElena Clark e sua tia Mary se mudam para tentar melhorar sua vida longe da cidade natal, Elena pretende esquecer o passado e focar em seu futuro mas como nunca o que dejamos saí como planejado ela conhece Miguel Diaz um menino que simplismente irá s...