LANDO NORRIS
Pisquei duas vezes antes de entender o que Harriet estava dizendo e, de repente, tudo fez sentido novamente. Os discursos de Pepo sobre ela ter mais a perder do que eu, a fixação dela sobre Alan... esses comentários não foram ao acaso.
Existia mesmo uma cláusula no contrato dela e ver as palavras saírem tão ásperas na minha direção só enfatizou o quanto isso também doía nela.
Ao menos eu achava que sim.
Então, como resolver isso agora?
Não sei dizer por ela, mas meu coração dói com a possibilidade de tudo o que temos simplesmente terminar. Eu estava chateado por que achava que ela não queria ser vista com um rookie, só que tudo é muito mais profundo do que eu imaginava.
Se Alan a demitir, aí vai ficar ainda mais difícil termos qualquer tipo de relacionamento. Que equipe vai querer contratar uma garota ligada a mim?
Quem vai confiar nela pra não levar e trazer informações profissionais relevantes?
Todos sabemos como esse tipo de coisa funciona no meio em que vivemos e Pepo estava, mais uma vez, coberto de razão.
Harriet tinha tudo a perder.
Enquanto eu não perdia absolutamente nada.
Continuaria na McLaren, muitos bateriam palmas por eu ter conseguido dobrar o bambu mais duro de toda a equipe. Mas não era aplausos que eu queria por ter feito ela cair no meu papo.
Eu queria que Harriet fosse minha.
E só minha.
Não digo nada em resposta ao que ela me disse. Ficamos os dois em silêncio, olhando a escuridão da noite e ouvindo a música alta do baile soar abafada.
Eu queria dizer pra ela que poderíamos dar um jeito nisso, que nada ficaria entre nós dois. Queria que ela soubesse o que eu sinto mas isso só deixaria as coisas mais difíceis entre nós. Isso só faria a situação ser mais impossível.
Engulo em seco.
Passo as palmas das mãos na calça bem acima dos joelhos.
Estou nervoso pra caralho por que preciso tomar uma decisão e odeio saber bem qual é a opção certa.
— Lando, você ouviu alguma coisa do que eu disse? — a voz dela sai meio estrangulada em um susssurro e balanço a cabeça concordando, mas evito o seu olhar.
Se eu olhar pra ela, vai ser ainda mais difícil dar um passo pra longe dela, mas eu precisava fazer isso.
— Eu sei que o que tivemos até agora foi incrível só que desde o início nós dois sabíamos que isso era errado — Harriet começa a falar sem parar, demonstrando que também está nervosa. — Eu deveria ter te contato desde antes, eu não devia ter permitido que isso chegasse tão longe...
Respiro fundo de novo.
— Está tudo bem, Spencer — resmungo, sentindo as palmas das minhas mãos úmidas.
Harriet se cala e percebo que ela está tentando entender a mudança na minha reação diante de tudo isso.
Como não digo mais nada, ela tenta um explicação.
— Está?
Finalmente viro o rosto pra olhar pra ela.
Harriet está tão linda em seu vestido vermelho vivo, parece que saiu diretamente dos meus sonhos. Mas seus olhos agora parecem perdidos por causa da situação em que estamos, como se ela estivesse tentando enxergar em mim alguma explicação melhor do que "está tudo bem".
VOCÊ ESTÁ LENDO
treacherous | lando norris
FanfikceHarriet Spencer é uma garota determinada que sabe o que quer e sabe o que fazer para conseguir. Quando se viu sozinha no mundo, resolveu se candidatar para uma vaga de emprego na McLaren por que isso a fazia se sentir mais próxima de seu pai que sem...