Encontro Com O Passado

40 13 2
                                    

༶•┈┈┈┈┈┈୨♡୧┈┈┈┈┈•༶

— Eu conheço aquela mulher, mas da onde??

Simone~

O coração de Soraya estava acelerado, e eu podia sentir o nervosismo dela, o mesmo que tomava conta de mim. Ela tentava se manter firme, mas não conseguia esconder o quanto essa situação a afetava. Eu a observei de perto, o medo estampado no rosto dela, e o instinto de protegê-la me fez querer sair correndo atrás de quem quer que fosse aquela mulher.

— Você tem certeza de que conhece ela? — perguntei baixinho, acariciando sua mão, tentando acalmá-la. Minha voz saiu suave, mas eu sentia a tensão em seu corpo. Ela olhou para mim, com os olhos cheios de confusão, e então franziu a testa, como se tentasse lembrar de algo importante.

Ela apertou minha mão, e a sensação de que estávamos todas as duas em perigo me fez apertá-la de volta com força. Mesmo assim, tentava demonstrar segurança.

— Eu… eu não sei. Não consigo lembrar de onde, mas tenho a sensação de que já a vi. — Ela hesitou, seus olhos se moviam pela sala como se procurassem pela mulher. — Eu só sei que não é a primeira vez que ela aparece... E isso me deixa com arrepios. Sinto que ela está nos observando, nos vigiando.

Eu sabia que não poderia deixá-la sozinha com esses pensamentos. A cada palavra dela, uma onda de insegurança crescia em mim também, mas eu precisava manter a calma para as duas.

— Eu vou descobrir quem é essa mulher, pode confiar em mim. — Falei com firmeza, passando a mão suavemente pela sua bochecha, acariciando-a, tentando confortá-la. — Não vamos deixar ela nos intimidar. Estamos juntas nisso, e nada vai nos separar.

Ela suspirou, e seu olhar parecia se suavizar um pouco, embora ainda estivesse preocupada. Soraya balançou a cabeça, concordando com o que eu dizia.

— Eu confio em você… — ela murmurou, e, apesar de seu rosto ainda estar pálido, conseguiu me dar um pequeno sorriso. Aquele sorriso que sempre me tranquilizava, mesmo nas situações mais complicadas.

O ambiente ao redor parecia estar cada vez mais carregado. A faculdade, que sempre foi um lugar agitado, agora estava estranhamente quieta, como se o mundo ao nosso redor tivesse desacelerado. Mas, ao mesmo tempo, a sensação de estar sendo observada era cada vez mais forte. Eu sabia que estávamos sendo vigiadas, mas quem estava por trás disso? O que queriam de nós?

Olhei em volta, tentando localizar qualquer sinal daquela mulher vestida de preto. Mas, ao olhar para Soraya, vi que ela estava com os olhos fixos em algum ponto, nervosa, e sabia que algo ainda estava por vir.

༶•┈┈┈┈┈┈୨♡୧┈┈┈┈┈•༶

Eu quase desisti da fanfic, pois estou tentando escreve tudo de novo, a wattpad excluiu os meus pré-revisados e eu tô tendo que escreve tudo de novo 😩😭

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A filha do diretor - Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora