The one with friends

213 10 104
                                    

- Nem acredito que estamos aqui de novo. - Falo assim que Giovanni estaciona. Em minha mente, memórias do dia que finalmente pudemos ficar juntos se fazem presentes. Ele desliga o carro, se livra do seu cinto, me soltando também do meu e se virando para mim.

- Memórias boas? - Ele pergunta e segura meu cabelo pela nuca.

- As melhores. - Mordo o lábio inferior, sentindo na pele o que essa pegada dele me causa. - O dia que conquistei um playboyzinho aí.

- Negativo. - Ele diz colocando a língua para fora e molhando o lábio. - Você já tinha me conquistado há muito tempo.

- Ótimo, então tô pronta para criar memórias ainda melhores. - Sorrio marota e ele me puxa para um beijo, deixando nossas línguas dançarem juntas até sermos interrompidos por uma buzina estrondosa. - Se essa sua amiguinha não estragar tudo, né? - Digo, respirando fundo.

- Relaxa, baby. A gente veio relaxar. - Giovanni diz abrindo sua porta e descendo do carro enquanto eu faço o mesmo.

- Caraca, playba, que vista, ein! Que paz... - Tony diz e eu concordo, aspirando o cheiro da natureza.

- É, mas é enorme, né? Não me admira que tenha rolado até morte aqui. - Yêda diz e Aramis a cutuca, arregalando o olho para ela. - Ué, mas não é verdade? O tal Bruno morreu aqui, ué. - Ela dá de ombros e eu olho para Giovanni, que ri de nossa amiga. - Falando nisso. - Ela cochicha, como se alguém fosse nos ouvir daqui. - Vocês ficaram sabendo que a doida da Nathalia encontrou o filho dele?

- Pois é menina, minha mãe comentou. - Respondo, me encostando em Giovanni. - Ela disse que ficou arrepiada quando viu o quanto ele é parecido com o pai. Cara, que bizarro!

- Mas tomara que essa similaridade seja só física, né, amiga. - Yêda diz colocando os óculos de sol na cabeça. - Por que as coisas que mamãe conta desse Bruno... Deus nos defenda se o filho tiver a mesma personalidade.

- Olha, não posso falar da personalidade... - Cristiane agora entra na conversa. - Mas se ele for gato igual ao pai naquela foto que a mamãe tem da turma toda, não tem problema se ele for meio maluquinho, né?

- Ai, olha, garota. Você escuta as coisas que você fala? - Tony pergunta sinalizando os ouvidos com as mãos, mas Cris apenas dá de ombros e, apesar do gesto, percebo no olhar dela que ela queria mesmo era uma reação dele.

- Tá bom, gente, sem discussões. A gente não veio pra falar de um cara que nenhum de nós nem conhece, né? - Ara agora é quem toma as rédeas da situação e vejo Giovanni concordando silenciosamente com ele. - A noite tá linda e acho que podemos aproveitá-la, Olha o cheirinho que está vindo lá debaixo. - Ele aponta para a casa e, agora que ele falou, percebo que realmente o cheiro está maravilhoso. Pela fumaça, alguma coisa está sendo preparada na área externa.

- Você avisou que nós viríamos? - Pergunto ao meu namorado e ele assente.

- Pedi para encherem a despensa e organizarem alguns quartos, além de deixarem a piscina e as áreas comuns em ordem. - Ele diz enquanto vamos descendo em direção à casa. - Você nem sabe quem ficou toda animada quando eu disse que...

- ÍSIS!!! - Ouço meu nome sendo chamado e vejo Sônia vindo em nossa direção, um sorriso enorme no rosto. - Gio!! Como é bom ver vocês aqui. - Ela me abraça e então abraça Giovanni. - Pensei que tinham esquecido de mim de novo.

- Jamais, meu amor. - Meu namorado responde e eu concordo com ele, feliz com o carinho direcionado à mim. - Soninha, esses são nossos amigos, Yêda, Aramis, Cris e Tony. - Ele apresenta todos à ela, que faz questão de cumprimentar um por um além de pedir para que se sintam em casa.

All The Missing PiecesOnde histórias criam vida. Descubra agora