How many lies can you tell?

310 16 37
                                    

- Meu Deus, comi demais. - Digo me jogando na cama e me esticando. - Ou essa pizza tava deliciosa ou eu tava com muita fome. - Dou risada e Ísis também ri, tirando seus sapatos.

- A fome faz mais pela cozinheira que os temperos. Já ouviu falar isso? - Ela pergunta, fechando a porta. - Não, mas realmente tava muito gostosa. Sabe o que eu acho?

- Hã? - Pergunto ainda sem forças.

- Que o senhor tinha que comer mais comidas veganas. - Ela sobe na cama e coloca seu corpo sobre o meu. - Porque você vai amar. Você sempre ama. - Levanto minha cabeça para olhá-la e ela me beija.

- Mas eu amo tudo com você, né? Eu amo tudo com você. - Levanto, apoiando em meu cotovelo e ela se ajoelha de frente pra mim. - Aliás, eu não te falei, mas eu adorei aquele dia lá no abrigo. - Procuro sua mão e a seguro. - Me fez muito bem, cuidar dos bichinhos e ficar com você.

- Que a gente deu banho neles? - Ela pergunta e eu subo a mão para sua nuca, acariciando seu pescoço.

- É. - Confirmo.

- Gostou? - Ela pergunta, os olhinhos brilhando.

- Aham.

- Eu também amo tá com você. - Ela fala colocando a mão próximo ao meu olho. - Mais um cílio. - Ela me mostra seu dedão e eu cubro com o meu, vendo ela fechar os olhos. - Então assim, sempre que você quiser ajudar, pode querer ajudar porque eu sempre preciso de ajuda. Pediu?

- Uhum.

- Foi? - Ela confirma.

- Uhum. - Ela abre os olhos e desgruda nossos dedos.

- Yes! Eu sempre ganho. - Ela comemora e coloca o cílio dentro da blusa. - Sabe o que eu ia te falar?

- Hã? - Coloco sua franja atrás de sua orelha.

- O programa Encontro tem um quadro chamado Encontro Pet, eu queria muito divulgar o abrigo lá. Aí, eu pensei... - Ela assopra sua franja. - ...que...

- Eu posso, eu posso ver com alguém do Marketing da Helàne se eles tem o contato... - Começo a falar.

- É exatamente isso que eu ia te pedir. - Ela segura meu pescoço entre suas mãos e me dá uma sequência de beijos. - Você acha que dá? - Ela diz entusiasmada.

- Eu acho que sim.

- Pede pra eles? - Ela me beija de novo e me abraça apertado.

- Ai. - Falo sentindo todo seu peso em mim.

- Sabe o que eu vou fazer? - Ela me solta com a mesma rapidez que me agarrou e se vira, pegando o celular.

- O quê? - Me ajeito na cama.

- Baixar o aplicativo do GloboPlay, pra assistir amanhã ao vivo porque eu sempre tô na rua né, aí eu perco. - Ela diz digitando no aparelho. - Não vou perder mais não.

- Boa, faz isso. Eu já tenho. Aí você se cadastra na conta Globo, pode ver a hora que você quiser e nem paga nada. - Explico.

- Não paga nada? - Ela desvia os olhos do celular para mim. - É?

- É.

- Que máximo! - Ela coloca o aparelho de lado. - Pareceu um apresentador de tv agora falando. - Dou risada do jeito sedutor com que ela me imita. - Não paga nada. - Ela segura meu pescoço de novo e aproxima sua boca da minha. - Tenho uma ideia.

- O quê? - Pergunto, nossas bocas encostadas.

- Quando o marketing ligar, a gente pergunta se eles tão precisando de um substituto da Tati Machado. - Rio, finalmente grudando nossos lábios e deitando o corpo dela na cama, sob o meu. Ela volta a agarrar meu pescoço antes de descer as mãos por minha camisa e puxá-la para cima, arranhando minhas costas no processo.

All The Missing PiecesOnde histórias criam vida. Descubra agora