The one with ourselves - Capítulo bônus

198 10 60
                                    

Sinto uma mordida em minha orelha e penso que estou sonhando, parece que acabei de fechar os olhos para dormir. Outra mordida, agora em meus ombros, me faz abrir os olhos e percebo que não é um sonho, o peito nu de meu namorado bem à minha frente, sua boca agora descendo beijos pelos meus braços.

- Que horas são? - Pergunto baixinho, com a voz rouca de sono.

- Umas três da manhã. - Ele sussurra em meu ouvido, sua voz também rouca, mas não exatamente de sono, me fazendo arrepiar.

- Então não é só a sensação de que eu acabei de dormir, a gente realmente deitou faz pouquíssimo tempo. - Digo, me lembrando que ficamos até o começo da madrugada assistindo um filme. Não me recordo exatamente de termos subido para o quarto, então acho que Giovanni me carregou até aqui já adormecida.

- Sim. Eu deixei você dormir um pouco, mas agora tá na hora de acordar. - Ele finalmente me olha nos olhos.

- Acordar? Tá doido? Você chegou a dormir? - Passo a mão pelo rosto dele e ele beija a palma dela, fechando os olhos e negando com a cabeça. - Por que não? - Pergunto.

- Não consegui. - Ele confessa. - Você tem noção de como minha imaginação está desde sexta à noite quando você disse que já tinha nadado pelada? - Rio alto, incrédula, quando ele termina de falar.

- Não é possível, Giovanni. - Continuo rindo e ele ri comigo.

- Pode rir, mas estou falando bem sério.

- Qualquer hora eu te mostro como é libertador. - Falo, lhe dando um selinho e tentando puxar a coberta.

- A hora é agora, baby. - Com a agilidade que meu sono não consegue acompanhar, ele pula da cama e a contorna, me descobrindo e me pegando no colo.

- GIOVANNI! - Falo mais alto do que minha intenção, provavelmente por causa da surpresa.

- Shiiiiii, amor. - Ele diz e beija minha bochecha. - Da outra vez seu medo era que alguém nos visse. Eu esperei a casa inteira dormir, você não vai querer acordar ninguém, né? - Ele abre a porta e desce comigo em seu colo, me colocando no chão apenas quando chegamos à piscina. O vento frio arrepia todo meu corpo, vestido apenas com um top e uma calcinha. Quando Giovanni se encosta em minhas costas, porém, o arrepio se concentra em lugares que só ele tem conseguido afetar ultimamente.

- A gente vai congelar. - Sussurro para ele, concentrado em beijar meus ombros e nuca, suas mãos passando pela minha cintura e coxas.

- Eu pedi para ligarem o aquecedor. - Ele sussurra de volta e eu volto minha atenção para a água, vendo pequenas nuvens de vapor que eu não tinha percebido. Me viro para ele e enlaço seu pescoço, aproximando minha boca de sua orelha.

- Se você pediu para aquecerem a piscina, então você não fez seu trabalho direito, playboy. Eles vão desconfiar. - Termino de falar e seguro seu lóbulo entre meus dentes, antes de deixar uma lambida em seu pescoço.

- Sobre a imaginação deles não tenho nenhum poder, você disse que não queria ser vista. - Ele dá de ombros. - Estão todos dormindo.

- Então vamos logo com isso antes que eles acordem. - Desgrudo meu corpo do dele e, esquecendo qualquer risco, tiro meu top e minha calcinha, sem nunca desviar nossos olhares. Percebo os olhos dele ficarem ainda mais escuros e sorrio, molhando meus lábios antes de pular na piscina, sentindo a água quente me envolver por completo. Quando retorno à superfície, Giovanni já está tirando a cueca e também pula, espirrando água em mim. - Tá sentindo a liberdade? - Pergunto quando ele se aproxima de mim.

- Tô sentindo coisas muito melhores. - Ele me puxa para ele e ataca minha boca. A leveza do meu corpo na água torna muito mais fácil o contato e eu enlaço minhas pernas nele, curtindo ao máximo a dança de nossas línguas.

All The Missing PiecesOnde histórias criam vida. Descubra agora