NA FOTO DO CAPÍTULO, O PEQUENO CHARLIE, DE 2 ANINHOS
A ansiedade me acompanhava enquanto dirigia pelas ruas elegantes do Upper East Side, com seus prédios imponentes e calçadas limpas. O bairro exalava riqueza e sofisticação, contrastando com o cenário do East Harlem, onde Camila morava com as crianças.
Era um ambiente diferente do que eu costumava frequentar, e me peguei me perguntando se havia algo que deveria saber antes de entrar no apartamento das garotas. O Latte Lounge parecia ser bem frequentado, mas tão bem assim?
Parei o carro em frente ao prédio, um edifício de aparência nova com uma fachada de vidro e aço reluzente. Saí do carro, ajustei a jaqueta de couro que havia escolhido para a ocasião e olhei ao redor, notando as sombras que se alongavam nas calçadas e as árvores cuidadosamente podadas.
O prédio era grandioso, com uma entrada cercada por uma pequena fonte e um piso vermelho que parecia um tapete. Subi pela escadaria de mármore e, ao chegar na porta, hesitei por um momento antes de tocar a campainha. O som ecoou suavemente, e logo a porta foi aberta por Dinah, com um sorriso.
— Oi, branquela! Que bom te ver. Entre, por favor — ela me dá um abraço e faz um gesto desengonçado para que eu passe.
O interior do apartamento era tão sofisticado quanto o exterior do prédio. O espaço estava decorado com móveis modernos e elegantes, com uma paleta de cores neutras e tons de azul que criavam um ambiente acolhedor e requintado.
— Oi, Lauren — Camila, que estava sentada na sala de estar com as crianças, acenou — É bom te ver de novo.
— Oi, Camila — retribui o aceno e me aproximei para um abraço.
Enquanto eu conversava com ela, notei Charlie e Lily no tapete. O mais velho estava sentado ao lado de um brinquedo de blocos, tentando empilhar algumas peças. Enquanto isso, a pequena estava deitada em um tapete acolchoado, balançando os bracinhos.
Ela gargalhou quando fiz algumas caretas. Já Charlie, me olhou com seus grandes olhos castanhos, sorrindo timidamente.
— Oi, tia Lolen — disse ele, me chamando por aquele jeito fofo.
Lily estendeu as mãozinhas pra mim, rindo ao ver minha cara sorridente. Puxei o ursinho que eu havia dado para que Charlie a entregasse há alguns dias e coloquei em sua mão.
— Gostaram mesmo do ursinho, né?
O menino logo tirou o seu de trás dele também. Olhou para mim sorrindo.
— Bigado!
— Muito obrigada pelos ursinhos, Lauren — Camila observava a cena com um sorriso.
— Não foi nada, é um ritual nosso na estação pra levar um pouquinho de alegria pras crianças — respondi, sorrindo de volta.
Enquanto isso, Normani e Dinah estavam na cozinha, rindo e conversando enquanto preparavam a refeição. A cozinha era grande e aberta, com uma ilha central onde estavam dispostos diversos ingredientes e utensílios de cozinha. O aroma do frango frito e do bolo de carne se espalhava pelo apartamento, tornando o ambiente ainda mais acolhedor e convidativo.
— Está quase pronto — gritou a loira, com um sorriso animado — Só falta um pouquinho.
Eu me aproximei da cozinha para ver o que estava acontecendo e me inclinei sobre o balcão, observando enquanto Normani mexia na mistura para o bolo de carne. Tava tão cheiroso!
— Hmm... Estou ansiosa pra experimentar.
— Espero que você goste — respondeu — O bolo de carne é uma receita antiga da minha avó, e o frango é... Ah, é simples, né? Estou dando meu melhor aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salve a Minha Vida (Camren)
Fiksi PenggemarNo calor implacável das chamas, Lauren Jauregui, uma tenente dos bombeiros, enfrenta seu maior desafio após um exaustivo dia de combate a incêndios. Quando chamada para um novo resgate em uma casa em chamas, ela encontra Karla, uma mãe solo segurand...