Havia uma conexão natural e confortável entre nós, algo que eu não experimentava há muito tempo. Camila se recostou em mim, sua cabeça encontrando um lugar aconchegante no meu ombro.
— Está tudo bem? — perguntei suavemente, acariciando seu braço.
— Sim, está — ela respondeu com um suspiro de contentamento — É bom estar aqui com você.
Nesse momento, Charlie, que estava novamente entretido com seus blocos no chão, nos olhou e franziu a testa. Ele subiu entre nós duas com uma expressão séria.
— Quelo ficar no meio! — ele declarou, empurrando-se entre nós com determinação.
Nós rimos, ajustando-nos para que ele pudesse se acomodar confortavelmente. Aquele pequeno momento de ciúmes era adorável, e eu estava feliz por ele querer estar tão perto.
De repente, Lily começou a chorar, acordando de seu cochilo. Seu choro suave rapidamente se transformou em uma súplica por colo. Eu a peguei cuidadosamente, segurando-a contra meu peito enquanto ela se acalmava.
— Está tudo bem, pequena — sussurrei, balançando-a suavemente — A titia Lauren está aqui.
Ela se aconchegou em mim, suas pequenas mãos segurando meu casaco. Camila nos observava com um sorriso nos lábios, apreciando a cena.
— Você é muito boa com eles — disse ela, sua voz cheia de ternura.
Antes que eu pudesse responder, houve uma batida na porta. Olhei para o relógio e vi que já eram 22h. Quem poderia ser a essa hora?
— Eu atendo pra você — disse Camila, levantando-se do sofá.
Ela foi até a porta e a abriu, revelando meu irmão. Ele parecia preocupado, mas seu rosto se suavizou ao ver Camila.
— Olá — disse ele, um pouco surpreso — Eu sou Christopher, irmão da Lauren.
— Oi — respondeu Camila com um sorriso — Eu sou Camila, uma amiga da Lauren. Ela tá na sala.
Ele entrou e seus olhos imediatamente se fixaram em mim, com Lily nos braços e Charlie aninhado ao meu lado.
— Lauren, você está bem? — perguntou ele, vindo na minha direção.
— Estou, Chris — respondi com um sorriso — Só me recuperando, mas estou em boas mãos.
Christopher olhou para Camila, depois para mim, e então para as crianças. Ele parecia confuso, mas também aliviado por me ver bem.
— Essas são suas crianças, Camila? — perguntou ele, tentando juntar as peças.
— Sim, este é Charlie e essa é Lily — respondeu Camila, pegando Charlie no colo e o apresentando a Christopher.
— Prazer em conhecê-los, pequenos — disse Christopher com um sorriso — Lauren, eu só vim checar se você estava bem. Mamãe está preocupada.
— Eu sei, Chris — disse, acalmando Lily que ainda estava em meus braços — Pode dizer a ela que estou bem, e que tenho boas companhias.
— Vou dizer — ele respondeu, olhando para mim com um sorriso que parecia entender mais do que dizia — Eu volto amanhã para ver como você está.
— Obrigada, Chris — respondi, apreciando sua preocupação — Até amanhã.
Christopher se despediu de Camila e das crianças, acenando antes de sair pela porta. Ela voltou para o sofá, se acomodando ao meu lado novamente.
— Seu irmão parece ser um cara legal — disse ela, recostando-se em mim de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salve a Minha Vida (Camren)
FanficNo calor implacável das chamas, Lauren Jauregui, uma tenente dos bombeiros, enfrenta seu maior desafio após um exaustivo dia de combate a incêndios. Quando chamada para um novo resgate em uma casa em chamas, ela encontra Karla, uma mãe solo segurand...