WATTPAD NÃO NOTIFICOU OS CAPÍTULOS 9/10 PRA MUITA GENTE, ENTÃO RECOMENDO QUE ABRAM DE NOVO PRA VER.
O sol já estava se pondo, e a luz dourada fazia tudo parecer mais mágico. Com um sorriso, eu cuidadosamente passei a pequena Lily, que ainda dormia serenamente, para os braços de Camila.
— Pronto, Camz Vou cumprir minha promessa agora — eu disse, piscando para ela antes de me virar para Charlie, que estava observando com olhos brilhantes.
Ele estava sentado, com as pernas cruzadas, balançando-se para frente e para trás em sinal claro de ansiedade. Assim que me viu levantar e caminhar em sua direção, ele se levantou de um pulo, a empolgação vibrava em cada movimento.
— Pronto para brincar, carinha? — eu perguntei, abrindo os braços para ele.
— Sim, tia Lolen! — ele respondeu, correndo para mim com toda a energia que um menino de dois anos poderia ter.
Peguei Charlie nos braços e o joguei levemente para cima, o suficiente para fazê-lo soltar uma risada alta e contagiante. Seus braços se agitaram no ar e ele riu, um som que me aqueceu o coração.
— Vamos brincar de avião! — ele exclamou, balançando os braços como se fossem asas.
Eu ri e comecei a correr com ele, fazendo barulhos de avião enquanto ele ria e gritava de alegria. Corríamos pelo gramado, contornando as árvores e as outras famílias que aproveitavam a tarde no parque. O mundo ao nosso redor parecia desaparecer, deixando apenas a alegria pura do menino e a felicidade que eu sentia em vê-lo tão contente.
Depois de um tempo, parei para descansar e colocar Charlie no chão. Ele imediatamente começou a procurar uma bola de futebol, o que me fez sorrir. Pegamos a bola e começamos a chutar de um para o outro.
Eu chutei a bola com cuidado, fazendo com que rolasse suavemente até os pés dele. Ele correu para pegá-la e a chutou de volta para mim, seu rostinho se iluminando a cada vez que acertava.
— Uau, Charlie! Você está ficando muito bom nisso! — eu disse, incentivando-o.
— Eu sou o melhor! — ele exclamou com a confiança de um pequeno campeão, o que me fez rir.
Depois de algum tempo, notei que Charlie começava a ficar um pouco cansado. Seus chutes estavam ficando mais fracos e ele estava respirando um pouco mais rápido.
— Está ficando cansado, campeão? — eu perguntei, aproximando-me dele.
— Um pouquinho — ele admitiu, mas seu sorriso ainda estava presente. Eu me abaixei e estendi os braços para ele, e ele correu para mim, abraçando-me apertado.
— Vamos voltar para o piquenique e ver o que o pessoal está fazendo, ok? — eu sugeri.
Charlie assentiu, e voltamos juntos para onde o resto do grupo estava reunido. Camila ainda segurava Lily, que continuava a dormir pacificamente, enquanto Dinah e Normani estavam deitadas, relaxando e trocando carinhos. Ao nos aproximarmos, a latina olhou para mim e sorriu.
— Parece que alguém se divertiu bastante — ela disse suavemente.
— Sim, foi ótimo! — eu respondi, colocando o menino gentilmente no chão ao lado dela. Charlie se acomodou rapidamente ao lado de Camila, apoiando-se nela e soltando um suspiro satisfeito.
— Bigado, tia Lolen — ele disse com um sorriso, antes de encostar a cabeça no ombro de Camila.
Eu sorri de volta, sentindo uma onda de felicidade ao vê-los juntos. O sol estava quase desaparecendo no horizonte, e o parque estava se tornando um lugar de tranquilidade e serenidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salve a Minha Vida (Camren)
Fiksi PenggemarNo calor implacável das chamas, Lauren Jauregui, uma tenente dos bombeiros, enfrenta seu maior desafio após um exaustivo dia de combate a incêndios. Quando chamada para um novo resgate em uma casa em chamas, ela encontra Karla, uma mãe solo segurand...