O WATTPAD RETIROU MINHA HISTÓRIA DO AR E A PUBLICOU DE NOVO; COMO PEDIDO DE DESCULPAS, UM CAPÍTULO ADIANTADO ;)
O sol já começava a se esgueirar pelas frestas das cortinas, lançando faixas de luz dourada pelo quarto. A luz matinal me acordou de um sono leve, permeado por sonhos fragmentados e imagens do dia anterior com Camila. O cheiro do café fresco vindo da cozinha me chamou, e eu, ainda um pouco atordoada, peguei o telefone ao meu lado na cama e me levantei lentamente.
A primeira coisa que eu fiz foi ligar para Dinah, para confirmar o evento de amanhã na estação 10. A voz dela, sempre alegre e enérgica, veio pelo telefone.
— Dinah, bom dia! — eu disse, tentando esconder o bocejo que me escapuliu — Só queria te lembrar que amanhã é o dia das crianças andarem de carro de bombeiro na estação 10. A gente ainda tá confirmado, né?
— Bom dia, branquela! — Dinah respondeu, com uma risada contida — Claro que tá confirmado. Os meninos e a Camila estão super empolgados. E eu e a Normani também, claro.
A menção de Camila fez um sorriso involuntário surgir em meus lábios. O momento que compartilhamos no telhado do Latte Lounge ainda estava fresco na minha mente.
— Ótimo! — eu disse, animada — E aí, quais são os planos para hoje?
— Bem, na verdade, estávamos pensando em passar o dia no Central Park, fazer um piquenique e deixar as crianças se divertirem um pouco — ela revelou — Se você quiser, pode se juntar a nós.
A ideia de passar um dia agradável com Camila e as crianças no Central Park era tentadora. Ok, talvez eu não tenha conseguido esconder o entusiasmo da minha voz.
— Eu adoraria! — eu respondi, me empolgando mais do que eu pretendia — Que horas encontro vocês?
— Podemos nos encontrar às 11h na entrada do parque. Vamos fazer um pequeno piquenique para as crianças e aproveitar o dia ao máximo.
Eu conferi o relógio, percebendo que ainda tinha algumas horas até o encontro. O que eu faria com esse tempo livre? A ideia de relaxar um pouco antes de me encontrar com eles parecia perfeita.
— Perfeito. Vou estar lá às 11h — eu disse, olhando para o céu claro pela janela — Estou ansiosa para ver todos vocês.
— Nós também — Dinah respondeu, com um tom animado — Até depois então!
— Até! — eu disse, encerrando a ligação com um sorriso.
Fui até a cozinha para preparar um café rápido e um café da manhã leve. Enquanto passava o café, minha mente vagava para o pensamento de ver Camila e as crianças novamente, o que fazia meu coração bater um pouco mais rápido do que o normal. O calor do café na minha mão parecia uma metáfora para o calor da conexão que eu sentia crescendo entre nós.
Depois de me sentar para comer uma fatia de torrada com geleia e tomar um gole do café, decidi que precisava me arrumar. O Central Park era um lugar amplo e vibrante, e eu queria me vestir de maneira confortável e ao mesmo tempo estar adequada para a ocasião.
Escolhi um short jeans e uma camiseta azul clara, que era perfeito para um dia de primavera. Combinei com uma jaqueta leve e tênis confortáveis, prontos para caminhar e aproveitar o dia ao ar livre.
Enquanto me vestia, peguei um livro que eu estava lendo, um romance, e coloquei na minha bolsa junto com uma garrafa de água e alguns lanches.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salve a Minha Vida (Camren)
FanfictionNo calor implacável das chamas, Lauren Jauregui, uma tenente dos bombeiros, enfrenta seu maior desafio após um exaustivo dia de combate a incêndios. Quando chamada para um novo resgate em uma casa em chamas, ela encontra Karla, uma mãe solo segurand...