Capítulo 3

4.8K 596 56
                                    

Uma semana havia se passado, a morte do Senhor Kim fez o povo de Jungkook temer e respeitar ainda mais seu rei. E as coisas estavam indo muito bem. Mas uma grande reviravolta estava por vir na vida de Jungkook.

- Jungkook, meu filho?- Sora bateu na porta do escritório de Jungkook.

- Pode entrar mãe!

- Chegou uma carta do Reino do Sul. O rei Park Dong-wook quer vir aqui para conversar com você sobre novos negócios. Ele quer passar duas semanas aqui visitando nosso reino com a mulher, o filho e alguns empregados de confiança.

- Tá de brincadeira? Aquele homem não sabe falar de negócios! Ele quer tudo do jeito dele e só tem ideias idiotas!- Jungkook falou passando a mão no rosto.- Mas se eu negar o pedido, ele vai considerar uma ofensa!

- Devo responder autorizando sua visita então?- Sora perguntou.

- Sim, pode autorizar! Vamos preparar quartos para quem ele trouxer na ala dos convidados.

- Tudo bem, provavelmente ele vai chegar daqui a dois dias. Se prepare!- Sora disse saindo da sala e deixando Jungkook sozinho com seus pensamentos.

Com certeza seriam duas semanas estressantes perto daquele homem. Jungkook teria de controlar muito bem seu lobo para que não atacasse Park Dong-wook durante aquele tempo.

•••••

Jimin tinha acabado de tomar banho depois de um dia cansativo de trabalho quando sua madrasta apareceu em seu quarto.

- Arrume suas malas!- Ela falou ríspida.
- O que? Por que?- Jimin perguntou apavorado pensando que seria mandado embora.

- Vamos viajar para o reino do Norte amanhã cedo! E você vai com a gente! Como um servo para ajudar a carregar as coisas! Mas você sabe das regras, não pode contar para ninguém que é filho de Dong-wook, se não você já sabe quais são as consequências!- Ela sorriu cruel e saiu rindo pelos corredores.

Apesar de estar indo na posição de um servo e não de príncipe, Jimin ficou muito feliz. Seria a primeira vez que iria para outro lugar além de seu castelo. Estava ansioso por ver lugares novos.

•••••

No outro dia de manhã cedo, Jimin estava com sua mala pronta do lado de fora do castelo esperando a carruagem para ir até o reino do Norte. Ele estava muito animado porque no dia anterior foi contar para Jin que sairia do palácio e descobriu que Jin também iria. Jin é o cozinheiro chefe do rei Park Dong-wook e iria junto para mostrar aos cozinheiros do Norte como fazer sua comida. Então os dois estariam viajando juntos pela primeira vez.

Quando a carruagem simples de Jimin e Jin chegou, os dois carregaram suas malas e esperaram do lado de fora até que o rei entrasse em sua grande e exagerada carruagem.

Quando o rei, sua mulher e filho chegaram e viram Jimin lá parado fizeram cara de desdém. O pai de Jimin fez sinal para que ele fosse mais perto e mesmo contra sua vontade Jimin foi.

- Está vendo o belíssimo vestido que minha ômega está usando?- O rei perguntou e Jimin assentiu confuso.- Ela não pode sujar ele nesse chão imundo! Tirei sua camisa e coloque no chão para que ela não precise pisar na terra.

Jimin arregalou os olhos mas fez o que foi pedido com lágrimas nos olhos. Ele não podia pensar que essa viagem seria de tudo boa.

A rainha fez questão de sujar bastante a camisa de Jimin e quando chegou na porta da carruagem disse:

- A carruagem é alta, me ajude a subir! Se ajoelhe e me deixe usar suas mãos de apoio.- Ela disse sorrindo cruelmente.

Jimin foi até lá de cabeça baixa, se esse fosse o preço para conhecer um lugar novo, valeria a pena.

Jimin era fisicamente menor que a rainha, então o peso que ela colocou nas mãos de Jimin esmagaram seus ossos tão fortemente que quase se partiram. Quando ela finalmente entrou na carruagem, Jimin levantou com lágrimas escorrendo pelas bochechas e a mão com vários hematomas. Seu pai e irmão passaram por ele rindo, sem se importar e entraram na grande carruagem. O lobo de Jimin chorava dentro dele, se sentindo fraco pelos supressores e anos de tristeza.

A carruagem do rei partiu e Jimin correu na direção de Jin chorando. Jin já havia pegado uma nova blusa para Jimin, ajudou ele a se vestir e entrou com ele na carruagem. Passaram o caminho todo até lá abraçados, com Jin tentando fazer Jimin parar de chorar.

- O que eu fiz para eles Jin? Porque me odeiam tanto?

- Eu sinto tanto Minie!- Jin falou chorando junto com o pequeno.

____________________

Gostaram? Comentem por favor <3

Destinados - Jikook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora