Capítulo 17

2.8K 305 16
                                    

Os dois acordaram algumas horas depois, com muito mais energia, mas permaneceram na cama por mais uns minutos.

- Temos que levantar e nos arrumar para o julgamento, meu pequeno!- Jungkook disse penteando o cabelo de Jimin com os dedos.

- Jun... Eles vão morrer? Você vai matá-los?- Jimin perguntou olhando para o alfa.

- O povo vai decidir o que eles merecem, meu amor. Mas eu acredito que sim, eles vão morrer! Porque? Não quer que eles sejam mortos?- Jungkook perguntou calmo.

- Não é isso. Eu só estava pensando... Eles me fizeram mal durante toda a minha vida, só por eu ser um ômega... Não quero que eles machuquem mais ninguém...- Jimin disse e então beijou os lábios de Jungkook.

- É por isso mesmo que vou matá-los!- Jungkook disse e então sorriu cruelmente.

•••••

Os dois levantaram da cama, vestiram roupas dignas da realeza, combinando uma com a outra. Jimin usava uma roupa branca, com os símbolos do reino do Norte e Sul bordados em dourado e seu colar e brincos de diamantes. Já Jungkook usava a mesma roupa, mas na cor preta e sua coroa.

- Alfa, eu amei essa roupa! Os bordados são lindos!- Jimin disse se olhando no espelho.

- Que bom que gostou! Mandei fazerem, porque agora além de sermos reis do Norte, somos reis do Sul também, porque o único herdeiro sobrevivente do reino será você!- Jungkook disse sorrindo orgulhoso.

Jimin sorriu e saiu do quarto de mãos dadas com Jungkook.

- Aí estão eles!- Sora disse quando os dois chegaram na porta do palácio.

Todos os seus amigos estavam esperando os dois para irem juntos para o julgamento. Quando Jimin viu que Jin e Taehyung estavam lá, correu para mostrar o anel que Jungkook deu para ele.

- Vocês estão noivos?- Jin perguntou sorrindo.

- Sim! Jun me pediu ontem a noite!- Jimin respondeu sorrindo.

- O casamento será feito o mais rápido possível, mal posso esperar para chamar Jimin de meu marido!- Jungkook disse sorrindo.

- Isso é maravilhoso, meu filho!- Sora disse abraçando Jungkook.

Todos comemoraram a notícia com muitos abraços e felicitações.

•••••

Todos saíram do palácio juntos, Jungkook e Jimin no mesmo cavalo pois o ômega ainda não tinha um só dele.

Park Dong-wook, Lee Da Hee e Eunwoo estavam amarrados e ajoelhados em um palanque, para que todos pudessem ver os três. Quando Jungkook e Jimin chegaram, os olhos dos três se arregalaram ao ver o ômega.

- O que é isso?- Euwoo perguntou com a boca aberta em choque.

- Jimin! O que está fazendo?- Park Dong-wook falou assustado.

Lee Da Hee não pronunciou nem uma palavra, mas seu rosto demostrava puro choque em ver Jimin abraçado com o rei.

Jungkook desceu do cavalo e ajudou Jimin a descer também, os dois subiram no palanque logo depois.

- Meus súditos! Quero aproveitar que estão todos reunidos aqui para dar uma ótima notícia. Há duas semanas eu encontrei meu ômega lúpus destinado, minha alma gêmea! Park Jimin, filho de Park Dong-wook! Marquei ele como meu na semana passada e o pedi em casamento ontem!- Jungkook disse e todos comemoraram, com gritos e palmas de felicidade. Todo o povo estava muito feliz por seu rei.

Jungkook sorriu, puxando Jimin para ele e o beijando com vontade.

- Eu te amo, meu alfa!- Jimin sussurrou quando se separaram.

- Isso só pode ser brincadeira! Ômega! Você não pode ser destinado a um Jeon! Não pode! Eu não permito que se case com ele! Eu sou seu rei e seu pai!- Park Dong-wook gritou, enquanto tentava se soltar, cheio de ódio.

- Você não decide nada por mim! Nunca me assumiu por eu ser um ômega lúpus! Me fez tomar supressores durante toda a minha vida e me tratou como um servo! Você não é meu pai, muito menos meu rei!- Jimin gritou de volta, finalmente tendo coragem de se defender após tantos anos sofrendo nas mãos de seu pai.

- Jeon Jungkook é meu rei, meu alfa! Minha lealdade é apenas dele!- Jimin disse de cabeça erguida e Jungkook sorriu orgulhoso. Todos os súditos gritaram, concordando com as falas de Jimin.

- Tenha piedade, querido! Eu sempre quis ser uma mãe para você...- Lee Da Hee falou, com lágrimas escorrendo pelo rosto.

- Pare de mentir! Você não merece piedade! Nunca me tratou bem e sempre me culpava por tudo o que fazia de errado!- Jimin disse raivoso.

- Meu irmão...- Eunwoo começou a falar mas foi interrompido por Jimin.

- Não precisa nem começar, Eunwoo! Você nunca foi meu irmão! Vi você poucas vezes durante toda a minha vida e nunca foram encontros agradáveis! Sempre me tratou mal e acreditava em tudo o que sua mãe dizia de ruim sobre mim!- Jimin disse sério.

- Meu ômega é o legítimo herdeiro do trono do Sul! O primogênito de Park Dong-wook! E chegou aqui como servo do rei Park, durante sua viagem de negócios, porque seu pai tem vergonha de ter um filho ômega lúpus!- Jungkook disse e todo o povo parecia surpreso e horrorizado.

- Jimin me informou do plano de seu pai... Park Dong-wook, sua mulher e seu filho planejavam atacar meu reino, me matar e roubar meu trono!- Jungkook disse para seu povo, que gritou todo o tipo de xingamentos para os três Park's.

- Como você soube? Nunca falamos sobre isso perto de você!- Eunwoo perguntou rosnando.

- Escutei você e Dong-wook conversando perto dos quartos dos empregados. Vocês não são bons em esconder as coisas!- Jimin disse sorrindo e Park Dong-wook rosnou com raiva.

- Portanto, povo do Norte, agora sabem do plano dos líderes do reino do Sul de nos trair. O que vocês declaram?- Jungkook perguntou retirando a espada de seu cinto.

- Morte!- Todo o povo gritou em uníssono.

- Meu amor?- Jungkook perguntou calmo, virando em direção a Jimin.

- Morte!- Jimin respondeu olhando nos olhos desesperados de seu pai.

- Está decidido! Park Dong-wook, Lee Da Hee e Park Eunwoo, a pena por seus crimes é a morte!- Jungkook disse e depois cortou a cabeça dos três em um único golpe, pois estavam um do lado do outro.

Jimin fechou os olhos, não queria ver aquela cena, mas escutou o barulho de suas cabeças caindo no chão. Jimin não viu, mas seus rostos ficaram em eternas expressões de medo, angústia e arrependimento. O ômega só abriu os olhos quando sentiu Jungkook envolver ele em um abraço. Jimin deixou que lágrimas de alívio escorressem por seu rosto ao abraçar seu alfa.

- Nada mais pode nos atrapalhar agora Jimin, está tudo bem!- Jungkook disse feliz.

- Obrigado alfa! Obrigado por me proteger! Obrigado por me libertar! Obrigado por tudo! Eu te amo!- Jimin disse e beijou Jungkook novamente.

- Vida longa aos reis do Norte e Sul!- Namjoon gritou e logo todo o povo repetiu com orgulho.

- Vida longa aos reis do Norte e Sul!

Destinados - Jikook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora