Os últimos três dias na cabana foram de puro amor entre o casal. Mas infelizmente já tinha chegado a hora de voltar ao palácio.
Os dois subiram no cavalo de Jungkook e voltaram ao palácio, tomando cuidado para que ninguém os visse no caminho.
Quando estavam bem perto do palácio, o alfa escutou uma movimentação estranha por perto e foi com seu cavalo para mais perto do barulho. Jimin ficou em silêncio, pois sabia que Jungkook precisava se concentrar no som.
- Fique aqui! Em silêncio!- Jungkook disse descendo do cavalo e se transformando em lobo.
- Jun!- Jimin sussurrou assustado, mas fez o que o alfa mandou. O ômega deitou em cima do cavalo, para evitar que alguém o visse.
Jungkook seguiu o som estranho por uns metros, com seu corpo de lobo abaixado no chão para não ser descoberto. Logo ele estava bem perto e podia ouvir tudo com clareza.
- "Você confia no plano de Park Dong-wook?"- Jungkook escutou alguém perguntar.
- "Confio! Vai dar certo!"- outra pessoa respondeu, uma mulher. - "O rei Jeon é fraco! Merece o que vai acontecer! Com ele e o ômega dele!"- Jungkook arregalou os olhos.
- "Será que ele tem mesmo um ômega?"
- "É claro, passou cinco dias fora para ajudar o ômega no cio! Um rei só ajuda um ômega no cio se for o dele, se for marcado!"
- "Mas Park Dong-wook quer matar o rei Jeon e pegar o ômega dele para o filho, Eunwoo. Isso não é demais? Quer dizer, o ômega dele não tem culpa..."
- "O que é isso? Você quer dar pra trás? Está desistindo?!"
- "Não! Não mesmo! Minha lealdade é de Perk Dong-wook!"
Após isso os dois ficaram quietos e Jungkook voltou para o local onde tinha deixado Jimin o mais rápido possível. O alfa sentia pela marca que Jimin estava preocupado consigo.
O alfa voltou a sua forma humana quando chegou ao lado do cavalo e viu que Jimin estava bem. Ele subiu rapidamente no cavalo e puxou uma capa grande e preta de sua bolsa.
- Eles sabem sobre você!- Jungkook disse sem fôlego.
- Sabem o que sobre mim?- Jimin perguntou nervoso enquanto Jungkook colocava a capa por cima dele.
- Seu pai descobriu de alguma forma que eu tenho um ômega!
- O que? Jungkook isso é impossível! Contamos apenas para pessoas de confiança!- Jimin disse nervoso.
- Eu sei! Vou descobrir o que aconteceu!- Jungkook disse e fez o cavalo correr em direção ao palácio, escondendo Jimin em sua capa.
Quando chegaram ao palácio fizeram o mesmo caminho de sempre, pelos fundos para não serem vistos. Jungkook levou Jimin até seu quarto para que ficasse seguro.
- Não saia daqui! Tranque a porta e só abra para mim! Preciso conversar com minha mãe e Namjoon. Volto o mais rápido que eu puder!- Jungkook disse nervoso.
- Tudo bem, alfa...- Jimin disse se sentindo triste.
Jungkook saiu rapidamente pela porta e Jimin trancou ela logo depois. O ômega decidiu tomar um banho rápido para se acalmar, enquanto o alfa não voltava.
•••••
- Namjoon!- Jungkook chamou o outro alfa quando o viu.
- Jeon! Que bom que chegou! Precisamos conversar!- Namjoon disse preocupado.
- Me encontre no escritório com minha mãe e seus homens de confiança! Traga os conselheiros também, eles precisam saber o que vai acontecer!- Jungkook disse e Namjoon acentiu com a cabeça, correndo para chamar todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados - Jikook (ABO)
Fanfiction• Jeon Jungkook é o rei do Norte e sendo um alfa lúpus, sempre foi uma pessoa muito difícil de lidar. Com seu temperamento agressivo, conquistou o respeito e temor de seu povo desde cedo. Jungkook é um rei com grande influência sobre os reinos vizin...