Jungkook se arrumou rapidamente para o casamento, colocando sua coroa na cabeça e pegando a que tinham feito para Jimin também. Além do casamento, ocorreria também a coroação oficial de Jimin como rei.
- Jungkook! Já é uma e meia, vamos para o local do casamento?- Sora perguntou para Jungkook sorrindo. Ela tinha ido ver como Jimin estava e voltou para o quarto mais feliz do que nunca, Jungkook gostaria de saber o porquê.
- Sim mãe! Vamos!- Jungkook disse ansioso e feliz.
Jungkook chegou ao local do casamento, vendo todos os seus amigos e parentes mais próximos. Também tinham sido convidados alguns súditos para representar a população dos dois reinos. E alguns políticos e parentes que Jungkook nem queria ter convidado, mas era obrigatório. Jungkook se posicionou no altar, agora só tinha que esperar Jimin chegar, pois tudo no local estava perfeito.
•••••
Jimin não via a hora de entrar no jardim e se casar com Jungkook. Então quando o relógio marcou duas horas da tarde, Jimin, Jin e Taehyung foram até o local.
Jimin iria entrar sozinho na igreja, porque não tinha mais mãe nem pai, mas não se sentia triste por isso. Tudo o que estava sentindo naquele momento era felicidade.
Jin e Taehyung entraram primeiro e avisaram para Jungkook que Jimin havia chegado, o que acalmou o alfa. Quando a música que Jimin escolheu para entrar começou a tocar, o ômega abriu a porta do jardim e entrou.
Jungkook suspirou e sorriu quando viu seu ômega entrar e começar a caminhar em sua direção. Jimin sorria grandemente, ele só via Jungkook lá, era como se todo mundo tivesse sumido. Os dois só olhavam um para o outro.
Quando o ômega chegou no altar, pegou a mão que Jungkook estendeu para ele e sorriu com lágrimas nos olhos.
- Meu ômega! Está tão bonito!- Jungkook disse com lágrimas de felicidade nos olhos.
- Você também está lindo, meu alfa!- Jimin falou sorrindo.
- Estamos aqui reunidos para o casamento do rei Jeon Jungkook e de Park Jimin!- O cerimonialista começou o casamento.
Depois de todas as formalidades do casamento e depois do tão esperado "sim", Jungkook puxou Jimin para um beijo apaixonado, que demostrava toda a felicidade dos dois pelo casamento.
- Eu te amo tanto, Jeon Jungkook!- Jimin disse após o beijo.
- Eu também te amo, Jeon Jimin!- o alfa disse sorrindo.
Depois disso, Jimin se ajoelhou na frente do cerimonialista, que pegou a coroa que Jungkook trouxe e colocou na cabeça do ômega.
- Eu declaro você, Jeon Jimin, rei dos reinos do Norte e Sul!
Todos os convidados bateram palmas, enquanto Jimin levantava e sorria.
- Vida longa ao rei!- Jungkook gritou e logo depois todos repetiram o mesmo.
•••••
Depois da cerimônia do casamento, todos foram para dentro do palácio para o baile de comemoração.
- Está tudo como você esperava, meu amor?- Jungkook perguntou, abraçando Jimin pela cintura enquanto dançavam.
- Tudo perfeito, Jun!- Jimin respondeu sorrindo. - Eu tenho uma notícia para você, que vai deixar tudo ainda melhor!
- O que é?- Jungkook perguntou animado.
Jimin tirou do bolso um pequeno pacote que entregou para o alfa.
- Abra!- Jimin disse ansioso.
Os dois estavam no meio da pista de dança, enquanto outros casais dançavam ao seu lado e todos os convidados se divertiam pelo salão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados - Jikook (ABO)
Fanfic• Jeon Jungkook é o rei do Norte e sendo um alfa lúpus, sempre foi uma pessoa muito difícil de lidar. Com seu temperamento agressivo, conquistou o respeito e temor de seu povo desde cedo. Jungkook é um rei com grande influência sobre os reinos vizin...