- Pequeno, hoje faz uma semana que nos conhecemos. E eu quero te mostrar um lugar especial para mim!- Jungkook disse para Jimin sorrindo.
Os dois tinha acabado de acordar, tomaram café da manhã e Jungkook fez Jimin vestir uma roupa bem bonita.
- É mais uma surpresa?- Jimin perguntou animado.
- Sim!- Jungkook respondeu sorrindo.- Preciso que você arrume uma bolsa com roupas extras, vamos passar a noite fora!
- Tudo bem!- Jimin disse animado.
O ômega correu até o closet, pegando algumas roupas que achou necessário. Até que ele lembrou que passariam a noite fora e uma ideia passou por sua cabeça. Jimin foi silenciosamente até uma gaveta que ele ainda não tinha aberto depois de comprar as roupas novas. Ele escolheu uma saia azul clara, uma meia 7/8 branca e uma blusinha mais curta, também branca. Ele colocou no fundo da bolsa e sorriu ansioso pela noite que viria.
- Estou pronto Jun!- Jimin disse saindo do closet. Jungkook o esperava já com sua própria bolsa nos braços.
- Ótimo, vamos lá!- Jungkook sorriu, pegando a mão de Jimin e saindo do quarto.
•••••
Jungkook levou Jimin à cavalo até a floresta dos arredores do palácio. E bem no meio de uma clareira, havia uma cabana de madeira.
- Chegamos!- Jungkook disse descendo do cavalo e ajudando Jimin a descer também.
- Amor! Esse lugar é incrível!- Jimin disse encantado.
- Meu pai construiu essa cabana para minha mãe. Passei muito tempo da minha infância aqui! É um lugar muito especial!- Jungkook disse levando Jimin até a porta.
Quando os dois entraram, Jimin abriu a boca em espanto.
- Esse lugar é maravilhoso, Jun!- Jimin disse encantado com o lugar.
- Que bom que gostou! Vamos passar a noite aqui!- Jungkook disse animado.
- Vai ser inesquecível!- Jimin disse sorrindo e mordendo os lábios.
•••••
Os dois passaram o dia aproveitando tudo o que aquela casa tinha de bom. Fizeram o almoço na cozinha, e foi então que Jimin descobriu que Jungkook sabe cozinhar muito bem. Nadaram na cachoeira atrás da casa e mais tarde, depois do jantar, ficaram sentados em duas poltronas na frente da lareira.
- Alfa...- Jimin o chamou baixinho.- Eu também tenho uma surpresa para você!
- É mesmo?- Jungkook perguntou animado.
- Sim, mas você precisa ficar aqui quietinho e me esperar, tudo bem?- Jimin disse ansioso.
- Sim, meu pequeno!- Jungkook disse sorrindo.
Jimin subiu as escadas correndo, suas mãos tremendo de nervosismo. Ele pegou sua bolsa e as peças que ele escondeu no fundo, trocou de roupa e se olhou no espelho antes de descer. Jimin se sentiu bonito e achou que aquelas roupas realçaram muito bem as curvas do seu corpo. O colar e os brincos de diamantes que ele usava brilhavam como nunca.
O ômega começou a descer a escada lentamente, foi quando Jungkook se virou e viu Jimin naquelas roupas.
- Jimin...- Jungkook falou e seus olhos se tornaram vermelhos por um instante.
- Alfa, você gostou?- Jimin perguntou chegando mais parto de Jungkook, com o rosto vermelho de vergonha.
Jungkook agarrou a cintura de Jimin, o puxando para mais perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados - Jikook (ABO)
Fanfic• Jeon Jungkook é o rei do Norte e sendo um alfa lúpus, sempre foi uma pessoa muito difícil de lidar. Com seu temperamento agressivo, conquistou o respeito e temor de seu povo desde cedo. Jungkook é um rei com grande influência sobre os reinos vizin...